Após formação de Paredão, Beatriz perde a paciência, corta relações com Davi e ameaça denunciar o motorista de aplicativo
Na madrugada desta quarta-feira (10), após a formação de Paredão, Beatriz se revoltou ao ser puxada à berlinda por Davi e resolveu dar um fim à amizade com o motorista de aplicativo de uma vez por todas - agora, ela até ameaçou denunciá-lo no Confessionário.
Tudo começou quando o brother a chamou para conversar, reforçando que gostaria de manter a amizade da ex-camelô aqui fora. Magoada, a sister negou a proposta do rapaz e afirmou que sequer tem vontade de conversar com ele.
"Não, eu só quero que você aconselhe ele, Isabelle, para ele não me procurar. Se ele é falso, isso aí é sobre ele, eu não sou falsa de ofender você, julgar com argumento mequetrefe e depois", disse ela a Isabelle.
A paulista ainda afirmou que pretende fazer uma denúncia à produção caso o baiano não respeite sua vontade. "Ele vai me procurar, eu não vou falar. Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou ao Confessionário falar para produção: 'Está me perturbando, está vindo atrás de mim o tempo todo'. Eu vou falar! Não quero que venha atrás de mim falar comigo, não sou obrigada a falar com ele. Não quero resolver", completou.
Beatriz enfrenta Davi e Isabelle no Paredão desta semana. A cunhã-poranga foi indicada pelo Líder Matteus, o motorista de aplicativo recebeu mais votos da casa e puxou a ex-camelô no contragolpe.
Veja:
Beatriz sobre Davi: "Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no Confessionário falar com a produção: 'tá me perturbando, tá vindo atrás de mim o tempo todo'" #BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/WFgf4ltvlf
— Big Brother Brasil (@bbb) April 10, 2024
Vale lembrar que os dois já vinham protagonizando uma briga desde o dia em que o baiano deu uma plaquinha de "egoísta" para a sister na dinâmica do Sincerão, alegando que ela não se importa com ninguém.