Brother MC Bin Laden exagera, demole parte do cenário da Prova do Anjo e apresentador Tadeu Schmidt comenta situação: veja
O cantor MC Bin Laden exagerou na força durante a Prova do Anjo desta sexta-feira (29) e destruiu parte do cenário da disputa. Em uma dinâmica que envolvia agilidade e precisão, o funkeiro acabou se empolgando e danificou as peças.
Durante a prova, o apresentador Tadeu Schmidt, que fazia a narração da disputa, chegou a fazer piada com a situação. "O Bin tá correndo o risco de ser desclassificado por grosseria!", soltou, sem que os brothers pudessem ouvir.
Depois, o global confirmou que houve danos ao local em que a prova era disputada. "Acabamos de ser informados que um pedaço de nossa prova já foi destruído pelo Bin. Obrigado, Bin". Ele ainda lembrou que Isabelle praticamente demoliu o cenário da prova anterior.
"Bin quer destruir a sujeira. Pode jogar mais forte, rapaz. Depois da Isabelle estamos preparados", disparou, fazendo piada sem dó. Apesar da empolgação, Bin Laden não chegou à final, que foi disputada entre Alane e Matteus, com vitória do gaúcho.
Bin Laden vence o primeiro duelo da Prova do Anjo 😇
— Big Brother Brasil (@bbb) March 29, 2024
Giovanna está ELIMINADA!❌
Acompanhe AO VIVO ⤵️ https://t.co/jFF4xqBpY7pic.twitter.com/4RGc8eho1k
O brother Matteus se deu bem e venceu a Prova do Anjo nesta sexta-feira (29). Na Mira da Líder Giovanna Pitel, o gaúcho conquistou a imunidade pela quarta vez na temporada e se livrou de um paredão que estava praticamente certo.
Com a vitória, Matteus conquista a imunidade e impede que a Líder o mande para o paredão. Com isso, Beatriz, que Pitel também havia marcado na mira, está automaticamente emparedada, já que a Líder não pode indicar ninguém que não tenha nomeado.
Matteus convidou Beatriz e Alane para o Almoço do Anjo e colocou MC Bin Laden e Giovanna para encarar o Castigo do Monstro. Os dois perderam 300 estalecas e terão de interpretar um flautista e um ratinho até o fim do castigo.