Fernanda começou a imaginar que o paredão que eliminou Juninho poderia ser falso no BBB 24; alguns brothers pensam que ele pode voltar ao reality
Juninho foi eliminado no paredão da última terça-feira (06) do BBB 24. Entretanto, alguns brothers imaginam que pode ter sido um paredão falso e que o ex-participante deve retornar para o reality show em breve.
Fernanda apontou que o olho de Juninho estava aberto na sala na manhã desta quinta-feira (08). "O olho dele ainda não foi fechado, né?", questionou ela. "Volta hoje", opinou Lucas Henrique. Raquele também estava no cômodo e concordou com os dois: "Também estou achando".
Contudo, a líder da semana imaginou que a produção fecharia os olhos da mesma forma, para não levantar suspeitas dos brothers caso fosse realmente um paredão falso. "Mas, sinceramente, também acho que os caras, mesmo que fosse um paredão falso, iam fechar o olho dele só para gente não ficar [suspeitando]... É meio óbvio, né?", pontuou a confeiteira.
"Já deram esse mole... De não tirar boneco da academia, o pessoal desconfiar [...] Eu não sei se esse negócio aí, se fechar abre de novo", afirmou Raquele. Em sequência, Lucas Henrique percebeu que elas estavam observando outro olho, e não o de Juninho. "Fechou, sim, é esse aqui", declarou o professor, e Fernanda riu da confusão que fez.
O motoboy esteve no Café com o Eliminado, do 'Mais Você' e conversou com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (07). Durante o bate-papo, ele disse ter ficado feliz com o discurso do apresentador Tadeu Schmidt.
"Tentaram levantar uma questão que, do meu ponto de vista, é pesada e não aconteceu. Muito voltada para uma questão de assédio. Eu fiquei muito feliz quando o Tadeu fez o discurso dele. Deixou claro que o programa tem a visão total do jogo, e caso tivesse acontecido isso nem teria paredão, eu teria saído pela porta dos fundos", afirmou Juninho.
O motoboy também comentou sobre a polêmica que causou ao dizer que poderia "tocar" em Alane, pois é solteiro. "Quando eu era adolescente, tocar uma pessoa era sinônimo de desenrolar, desenvolver uma fala. Falava 'levei um toco', e vida que segue. Tentaram levar para um lado que não existia".
Juninho ainda contou acreditar que a briga criada pela sister foi estratégica. "O que pareceu é que a Alane tentou fazer como se eu tivesse traído a Leidy, e não dá para trair uma coisa que não existiu", argumentou ele, reforçando que eles não combinaram de ter algo a mais no confinamento.