Em conversa com Fernanda, Davi falou sobre o favoritismo dos brothers pelo público do BBB 24; ele acredita que tudo pode mudar ao longo do jogo
Davi Brito analisou o favoritismo dos participantes do BBB 24. Em conversa com Fernanda Bande na cozinha sobre como os brothers podem ser acolhidos e rejeitados pelo público do reality show. Ele disse que o favorito vai mudando ao longo do jogo. "Tudo muda".
"É como ser campeão no jogo, tudo muda. No início, tem um favorito e vai mudando o favorito toda hora", pontou o motorista de aplicativo. "Às vezes, o favorito é o favorito até o final, na maioria das vezes vai mudando", concordou Fernanda.
De acordo com Davi, os participantes do reality da Globo também mudam a opinião do público. "Tem edições que a pessoa para de ser protagonista e outra já vira protagonista no lugar daquela pessoa. E é barril. Tem pessoas que ficam realmente do início até o final, mas tudo muda, na minha percepção. Quem começa como favorito, às vezes, acaba como cancelado. Uma pessoa que entra aqui que é favoritona lá fora, às vezes sai daqui bem mal vista", disparou ele.
"É um jogo de convivência, vigiado 24 horas. É muita informação, muita coisa para ficar pensando. Se a gente parar para ficar pensando, a gente fica maluco! Tem que viver, aqui você tem que mostrar quem você é", completou o baiano.
A sister falou sobre o Davi arrumar tudo na casa e não deixar os outros confinados fazerem. Ela ainda afirmou que tudo será jogado contra ele. "Na primeira oportunidade, vão usar contra você. Você tem jeito, tem gente que vai passar uma vida e não vai conseguir montar uma mesa, cozinhar para todo mundo... Todo mundo arrumando motivo contra você, mesmo você querendo ajudar", afirmou ela.
Fernanda ainda disse que tudo o que faz será jogado contra ele, porque é isso o que acontece no reality. "Tem gente que pode chegar: 'obrigado por limpar o banheiro', tem gente que vai falar: 'está querendo aparecer'", declarou ela.
Davi reforçou que tudo está gravado e o público sabe o que está acontecendo dentro da casa. A modelo concordou com o baiano, mas disse que "vão continuar botando" ele no paredão e nas dinâmicas, usando sua proatividade contra ele sempre.