O brother Davi descobre plano de Maycon e expõe para aliada no BBB 24; saiba qual
O BBB 24 mal começou e já está cheio de polêmicas e conflitos. Na área externa da casa, nesta quinta-feira (11), Davi contou para Isabelle que Maycon revelou não querer o prêmio do reality. Além disso, Davi disse que o emparedado é manipulador.
Segundo Davi, Maycon confessou que não entrou no reality show com o objetivo de levar o prêmio do BBB 24, que pode chegar até R$ 3 milhão. "Ele falou que não veio aqui pra ganhar o prêmio, eu falei p*rra, veio fazer o quê?”, disse o baiano.
Isabelle ficou surpresa com a revelação de Davi e perguntou se ele tinha entendido direito. Davi garantiu que sim e disse que a conversa estava gravada. Ele também disse que Maycon estava se achando demais. "Tá gravado, ele falou: "Você não é jogador? [Então], mira em mim", conta o jovem.
Davi também acusou Maycon de ser manipulador e de tentar influenciar os outros participantes. Ele disse que Maycon tem um jeito de agir que não é sincero e que ele muda de acordo com a conveniência. Ele citou como exemplo a relação de Maycon com Yasmin Brunet, que foi alvo de uma discussão entre os dois no primeiro dia.
"Ele tá manipulando a galera demais, tá ligado? Ele manipula, ele é, pô. O jeito dele, as coisas que ele faz. Ele é manipulador. Ele esbravejou com a Yasmin e no outro dia tava falando com ela daquele jeito", diz o rapaz.
Davi disse que Maycon esbravejou com Yasmin por causa de uma prova e que no outro dia estava falando com ela de um jeito carinhoso. Ele disse que Yasmin tem que ser como ela é, e não do jeito que Maycon quer que ela seja: "A Yasmin tem que ser como ela, não do jeito que querem que ela seja, tá ligado? Ela tem que se ser do jeito dela e tem que estar confortável."
Ver essa foto no Instagram
Em pratos que colocou em sequência sobre a mesa, Davi colocou um sanduíche de pão de forma, uma laranja já cortada e biscoito água e sal para que todos já acordassem com a comida pronta. A atitude atenciosa do brother chamou atenção nas redes sociais.
"Dá pra ver que não é forçado, é de coração", opinou uma usuária do Instagram. Outra concordou: "Minha mãe é exatamente assim, sua linguagem do amor é atos de serviço. tem hora que tenho que pedir pra ela sentar, pq ela não para".