Davi detona atitude de Isabelle em conversa com a sister e relembra maneira como foi tratado ao tentar conversar com a manauara no BBB 24
Na tarde desta terça-feira (19), Davi conversou com Isabelle na área externa da casa do BBB 24 e criticou uma atitude da sister. Ele contou não ter gostado da forma como foi tratado por ela ao tentar conversar após o Sincerão desta segunda (18).
"Aquela palavra que você utilizou comigo na cozinha, de 'perder o meu tempo', conversando sobre esse assunto com você, aquilo me doeu", criticou o motorista de aplicativo. Surpresa, a dançarina questionou o aliado: "Por que você não falou na hora?", indagou.
"Escute... Isso era você que tinha que se tocar", rebate o participante, de forma ríspida. "Mas eu nem lembrava", se defendeu Isabelle. "Você não se lembra, não... você tem que se lembrar, sim, das coisas que você faz", criticou Davi.
"Mas, às vezes, a gente esquece das coisas e tá tudo bem", continuou a manauara. "Tá tudo bem, tá normal, mas, às vezes, eu acho que eu tenho que estar correndo atrás de você. Para falar: 'Isabelle, você tá mal?'", detonou o brother.
Em sua defesa, a sister explicou: "Eu não gosto de preocupar as pessoas, ser inconveniente, perturbar as pessoas". Entretanto, as palavras não convenceram o rapaz: "Você sempre quer impor, sempre quer falar. Não é assim, cara, não é assim. Ontem, o que você fez na cozinha não se faz com ninguém", disse.
Após o desabafo de Davi, Isabelle se desculpou pela atitude: "Eu não lembro... de verdade, por que você não me repreendeu? Não foi com a intenção de te machucar, desculpa, eu lhe peço desculpa de todo meu coração", pediu.
Emparedada, a sister Raquelerevelou nesta terça-feira (19) que está conformada com a própria eliminação do BBB 24. Enfrentando Alane e Beatriz no paredão, ela confessou no Raio-X que aceitará o resultado da votação do público.
Ela falou abertamente sobre o que pretende fazer depois que sair da casa do reality, o que é cada vez mais provável, de acordo com as enquetes e parciais na web. "Ao mesmo que hoje é um dia feliz, porque minha irmã comemora mais um ano de vida, é um dia triste, porque hoje é a decisão de se eu saio ou fico. Se for da vontade de Deus e de vocês de eu permanecer na cada, permanecerei", disse.