Deniziane conversou com Alane e Beatriz sobre ter sido indicada ao paredão por Raquele no BBB 24; ela acredita que Fernanda influenciou a decisão
Publicado em 19/02/2024, às 08h28
Deniziane desabafou sobre a indicação ao paredão no BBB 24. Beatriz deu uma dica valiosa para a aliada sobre seus rivais. A fisioterapeuta foi indicada por Raquele neste domingo (18). Ela acredita que Fernanda teve influência na decisão da líder.
"Tenho certeza de que o discurso dela também foi ajudado pela Fernanda. Porque eu falei para a Fernanda que eu sou meio fria aqui dentro uma vez", pontuou Deniziane. Alane, que também estava na conversa, interrogou: "Como é que a Raquele sabia disso?". "Tem que tomar cuidado com o que fala e para quem fala", disparou a vendedora do Brás.
A líder justificou que aconteceram situações pontuais que influenciaram sua escolha por Any. Raquele afirmou que a sister foi contraditória em algumas ações, que a deixaram desconfiada. A doceira ainda fez questão de pontuar que a fisioterapeuta nunca foi à berlinda, querendo ver como ela se saíra perante aos votos públicos.
🗣 Deniziane: “Eu tenho certeza que o discurso dela (Raquele) foi ajudado pela Fernanda” #BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/4VCily7d6q
— Big Brother Brasil (@bbb) February 19, 2024
Além de Deniziane, estão no paredão: Fernanda e Matteus. Na manhã desta segunda-feira (19), as enquetes e parciais mostram as duas sisters muito próximas de um empate técnico, deixando claro que o resultado é difícil de prever. Enfrentando o ex-casal, Fernanda está levando a pior, de acordo com o Votalhada, que faz um compilado das enquetes em redes sociais e sites e tem acertado todos os paredões até o momento. Enquanto Fernanda aparece com pouco mais de 55% dos votos, a Deniziane teria 43%.
Vale reforçar que essa primeira parcial foi fechada pouco após o perfil oficial de Davi, o grande favorito da temporada, reorientar o voto em Deniziane e, logo depois, voltar atrás e dizer que os fãs poderiam escolher entre qualquer uma das duas. Matteus, que é um dos poucos aliados do motorista, tem menos de 4% dos votos e parece estar a salvo na berlinda atual.