Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Ed Gama deixa Alane sem graça com pergunta indiscreta: "Não gostei"

No 'Bate-Papo BBB', apresentador Ed Gama deixa Alane sem graça ao disparar pergunta polêmica à eliminada do 'Big Brother Brasil 24'

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2024, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Ed Gama deixa Alane sem graça com pergunta indiscreta: "Não gostei" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Ed Gama deixa Alane sem graça com pergunta indiscreta: "Não gostei" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (15), durante o Bate-Papo BBB, Alane ficou em uma saia justa enquanto participava do quadro Papo Torto. O apresentador Ed Gama não economizou nas perguntas polêmicas e deixou a eliminada do BBB 24 sem graça.

Para quem não sabe, o quadro em questão conta com questões inusitadas aos entrevistados. Na ocasião, o comunicador mencionou o fato da bailarina ter tomado mais de uma advertência por tentar pegar objetos do reality show e levar para casa - como um copo e um batom.

"Você sempre dava um jeito de botar uma lembrancinha do BBB na sua bolsa porque você sabia que não iria colocar o prêmio no bolso?", disparou ele. Aos risos, a ex-sister respondeu enquanto tentava esconder o constrangimento: "Ai, essa doeu meu coração, essa não precisava. Não, não era por isso, não. Era só recordação, mesmo. Essa [pergunta] é tortíssima, não gostei dessa".

Vale lembrar que Alane foi eliminada do Big Brother Brasil 24 na noite do último domingo, com 51,11% dos votos. A bailarina disputava as duas últimas vagas na grande final contra Isabelle e Matteus, que brigam pelo prêmio com Davi.

Veja:

CHOCADA!

Na madrugada desta segunda-feira (15), durante o Bate-Papo BBB, Alane ficou chocada ao descobrir o nível de popularidade de Davi entre os telespectadores do Big Brother Brasil 24. A bailarina não escondeu a surpresa e ficou, literalmente, de boca aberta ao ver o número de seguidores do baiano nas redes sociais.

O momento aconteceu quando os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama mostraram a lista de brothers mais seguidos da edição. Quando viu o motorista de aplicativo em primeiro lugar, com 8,3 milhões de fãs, ela ficou perplexa e reforçou que já imaginava esse favoritismo há muito tempo.