Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODE MUDAR?

BBB 24: Favoritismo de Davi depende de ganhar ou perder aliados?

O participante Davi é apontado como um dos favoritos para levar o prêmio do BBB 24, mas os últimos acontecimentos na casa podem mudar isso?

Felipe França
por Felipe França

Publicado em 31/03/2024, às 17h42 - Atualizado em 01/04/2024, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os últimos episódios no BBB 24 podem impactar em seu favoritismo? - Globo/Fábio Rocha
Os últimos episódios no BBB 24 podem impactar em seu favoritismo? - Globo/Fábio Rocha

O BBB 24 está caminhando para sua reta final, mas engana-se quem pensa que o jogo está pouco movimentado, a casa segue rendendo brigas. E falando nisso, o participante Davi (21) se envolveu em mais uma e dessa vez com aliados no jogo. Ele é tido como um dos favoritos para ganhar a edição, mas romper com as alianças pode prejudicar Davi de chegar na final?

Ao longo da sua trajetória no jogo, o motorista de aplicativo se envolveu em diversas polêmicas e divide opiniões entre os internautas. Neste domingo, 31, ele foi bastante criticado nas redes sociais após viralizar um vídeo em que ele aparece ouvindo uma conversa de IsabelleMatteus e Beatriz atrás da porta.

Recentemente, Davi também alertou sua parceria de jogo, Isabelle, que sentia que os outros participantes estavam usando os dois para chegar na final. O episódio não pegou muito bem nas redes sociais. "Ele não é amigo de ninguém, tá perto quando convém", disse um internauta. 

Toda vez que Davi briga com algum participante ele divide o público. Alguns defendem fervorosamente o participante, outros não compactuam com as atitudes do motorista de aplicativo. E isso é perigoso no BBB 24, ainda mais que o jogo muda toda hora.

Um participante pode ser visto como favorito em uma semana e na outra cometer algo que abale, completamente, a forma como é visto pelos telespectadores. Quer um exemplo dessa edição? Fernanda, mas ela acabou sendo eliminada no último domingo, 31, no décimo quinto Paredão do BBB 24

Outro ponto importante, como chegar na final sem aliados? É evidente que esse é um jogo individual, mas existe uma votação, ninguém é obrigado a ter alianças, mas quanto menos amigos, maiores as chances de ir ao paredão.

Isso aconteceu com o Babu Santana no BBB 20. Ele era um dos favoritos daquela edição, mas foi para berlinda mais de 6 vezes. É aquele bom e velho ditado: Melhor evitar o Paredão. 

Relembre

No último sabado, 30, Davi teve uma discussão com Matteus. Os dois tentaram se acertar no jogo, mas o gaúcho acabou avaliando o jogo do baiano como individualista, que, por sua vez, também não deu o braço a torcer para o estudante de engenharia.

"Eu sei que aqui é um jogo individual, mas eu procuro viver isso daqui da melhor forma possível, principalmente na convivência. Eu, Matteus. Não estou dizendo que isso é um defeito teu, mas, às vezes, tu não dá o braço a torcer sobre determinadas coisas", frisou Matteus.

“Toda palavra ela tem um peso. Se eu chamo você de, um exemplo... eu briguei como Bin, eu chamei ele de traidor. Eu tenho que me comprometer com o que eu falei com ele, entendeu?”, pontuou Davi.