Em conversa com MC Bin Laden na academia da casa durante a tarde desta sexta-feira (22), Fernanda reclamou do jogo de Isabelle no BBB 24
Fernanda detonou o jogo de Isabelle no BBB 24. Em conversa com MC Bin Laden na academia da casa durante a tarde desta sexta-feira (22), a confeiteira disse que a sister foi para o confinamento somente para "dançar e catar grilo".
"Cunhã só veio para dançar e catar grilo, claramente", afirmou Fernanda. "A menina só da bom dia pro sol, só dança, fica calada na maior parte do tempo. Mas nas festas, dança", completou ela. A confeiteira ainda não parou de falar sobre a manauara: "Cata cinco meias dúzias de grilo, cata meia dúzia de borboleta, bota tudo no cemitério do jardim, alisa as flores de mentira e dança".
Ainda de acordo com a opinião de Fernanda, Isabelle até pode ter um jogo diferente no reality show, mas só mostra esse lado aos seus adversários. "Em alguma outra câmera, pode estar falando de jogo, mas a gente não vê essa câmera", disparou.
Em conversa com MC Bin Laden, ela reclamou do comportamento da aliada, mas deixou claro que nunca votará nela. Além disso, a confeiteira falou que vai conversar com a alagoana antes de tomar qualquer atitude.
"Tem coisas que estão pesando na minha cabeça e, cara, será que vale a pena? Até onde vai a sua defesa pelo outro? Eu estou nesse dilema, porque tive situações fortíssimas em que a Pitel esteve comigo muito firme, e eu também, mas teve uma situação que ela deixou uma fala que me deu um alerta gigante, criou um prédio de 73 andares na minha cabeça e aí me preocupei muito, de ficar com o pé atrás. Eu vou falar com ela antes de tomar qualquer atitude", afirmou Fernanda.
"Tem coisas que estão pesando na minha cabeça e, cara, será que vale a pena? Até onde vai a sua defesa pelo outro? Eu estou nesse dilema, porque tive situações fortíssimas em que a Pitel esteve comigo muito firme, e eu também, mas teve uma situação que ela deixou uma fala que me deu um alerta gigante, criou um prédio de 73 andares na minha cabeça e aí me preocupei muito, de ficar com o pé atrás. Eu vou falar com ela antes de tomar qualquer atitude", disse.
"Uma coisa que você fez por alguém lá atrás nem sempre vai valer para sempre... estava com esse peso, de não gostei do que rolou, mas tiveram tantos momentos que a gente esteve tão firmes, tão fortes juntas, será que eles anulam esse outro momento. Depois penso: 'estou num jogo, vou dar de bandeja vantagens para outra pessoa sabendo que essa pessoa está mostrando para mim que não se importou comigo?'", completou ela.
"Eu acredito que a Pitel é muito fiel a você, você é opção dela, ela não vai abrir mão de você. Acho que, às vezes, o que ela pode ter feito, falado, nem ela teve noção da maldade. Por mais que é uma pessoa muito inteligente, responsável, às vezes, algumas coisinhas, ela é muito nova, tem algumas imaturidades (...). Acredito ainda que ela não fez por maldade porque é muito confortável o jogo dela", respondeu MC Bin Laden.
"O que quero me preocupar no jogo é a minha permanência aqui, e aí até que ponto vale eu defender o meu parceiro sabendo que teve uma fala que claramente me prejudica? (...) Eu não quero abrir mão dela de forma alguma, por isso protejo, defendo, luto e jogo com ela... eu nunca vou votar na Pitel, é sobre explanar uma coisa", desabafou a confeiteira.
"Quando votei na Alane, e não no Davi porque vi que tinha mais de sete pessoas votando, poderia ter ficado quieta. Eu só falei para ela e, na mesma hora, ela contou para o Rodrigo e fez todo mundo ficar sabendo. Falei: 'por que fez isso, qual foi a intenção por trás disso? Confiei em você isso e deu problema, sim. Todo mundo ficou p*to, ficou desconfiado, falou um monte de m*rda'. E ninguém iria saber se ela não contasse", relembrou Fernanda.