Fernanda e Pitel ouviram uma parte da conversa entre Rodriguinho e MC Bin Laden no BBB 24; a confeiteira desabafou sobre o funkeiro com a amiga
Fernanda e Pitelouviram uma parte da conversa entreMC Bin Laden e Rodriguinho no BBB 24. No quarto gnomo, a confeiteira confessou para a amiga que o funkeiro se irritou e "deu uma de coitado" para o pagodeiro, falando que o grupo fez estratégia para conseguir o Poder Coringa. Ela ainda disse que o cantor "pende mais" para o lado de seu ex-aliado.
"A fala do Rodrigo, eu não sei se foi pra confortar ele ou se rolou uma coisa ali dos dois. Aí ficou um clima, porque eu fiquei aqui arrumando o cabelo", declarou a modelo. "Ele sabe que eu vou perguntar sobre isso, ele sabe que eu vou te falar sobre isso. Ele sabe que eu vi essa cena", completou ela. "Eu também quero saber dessa história. Porque, se não, daqui a pouco, ele vai estar fazendo jogo duplo[...] "Esse envolvimento duplo aí também não vai dar certo".
Pitel afirmou que também gostaria de saber da conversa e sugeriu que as duas "enquadrassem" o pagodeiro para ter mais informações. "Ninguém mandou não jogar com o grupo", disparou Fernanda. "Teve a oportunidade de chegar e pedir desculpas, falar: 'Gente, dá pra gente tentar de novo?'. Mas não, acha que tá certo", concluiu.
MC Bin Laden e Rodriguinho discutiram após a dinâmica do Perde e Ganha. O funkeiro falou sobre as pessoas estarem falando sobre voto e desconversarem após sua chegada. Ele ainda reclamou de ter sido chamado de fofoqueiro e discutiu com o pagodeiro.
"O pessoal estava falando de voto, na hora que mudou o assunto eu já entendi que era opção", disse Bin Laden. "Eu não paro de falar, não estou nem aí. Não estou falando de você, então não tem porque parar de falar", rebateu Rodriguinho. "Você tem que tomar atitude na hora certa, não é depois de dois meses [...] Quando falaram de fofoca de você, você continuou em uma boa".
O pagodeiro continuou falando sobre a confusão que o funkeiro arrumou com as outras pessoas do quarto gnomo. "Você me deixou em uma situação ruim, porque eu falei que era um time achando que você era e você falou que não era, mas não vou tretar com você por causa disso [...] Você sempre está aqui falando de jogo com a gente", disparou o cantor.
"Quero ver você, a pessoa te chamar de fofoqueiro, falar que prefere outra pessoa perto e você longe...", desabafou Bin Laden. "Se isso acontecer comigo a minha ideia com essa pessoa acabou", opinou Rodriguinho. "Aí, quando for para votar, muda o voto. Beleza, você fala: 'está bom, de boa, suave'. Na hora que você for votar, você vota em uma pessoa diferente, e aí você está errado?", afirmou o pagodeiro.
"Se isso acontecer comigo, a minha ideia com a pessoa acabou. A sua não acabou... você continuou com a ideia". O funkeiro justificou que cada um pensa de uma forma, e o pagodeiro rebateu: "não tem como reclamar isso que estou falando, você quer ouvir o que quer ouvir, então está tudo certo, muda de quarto, não posso te falar o que eu acho", pontuou Rodriguinho.