Fernanda alfinetou Davi após uma conversa sobre comprometimento no BBB 24; em conversa com Pitel, ela deixou claro seu incômodo com o brother
Fernanda reclamou do jogo no BBB 24. Em conversa com Pitel, a confeiteira também deixou claro que se incomoda com Davi. Ela alfinetou o motorista de aplicativo após uma conversa sobre comprometimento.
"Não é possível que eu vim só para isso, para bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço! Comprometimento de c* é uma r*la bem grossa, sai fora. 'É um jogo de comprometimento'. Vai bater continência na casa do c*ralho", disparou Fernanda. Em conversa com a sister e com o grupo fadas, o baiano reforçou que o Big Brother Brasil é um jogo de comprometimento.
"Talvez seja esse comprometimento que levou ele para R$ 3 milhões", pontuou Pitel. "Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não f*de", afirmou a modelo. Então, a alagoana disse brincou que ele não vai precisar do emprego. "Mas é lógico que não vai precisar, ele vai ganhar R$ 3 milhões", rebateu Fernanda.
Em conversa com Pitel, Fernanda demonstra incomodo sobre um possível favoritismo de Davi no jogo.
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) March 28, 2024
Fernanda: "Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai… pic.twitter.com/9ShCCEzNM3
Nesta quarta-feira (27), Lucas Henrique e Pitel refletiram sobre os acontecimentos recentes no BBB 24. Durante a conversa, o professor de educação física disse ter observado uma aproximação entre Fernanda e os moradores do Quarto Fadas e analisou a movimentação.
Conversando com a alagoana na área externa da casa, o professor de Educação Física abordou o assunto: "Querendo ou não, eu já gastei tudo que eu tinha gastar de conversa com o outro grupo, você também tá nesse ponto, Giovanna e Bin nesse ponto. A única pessoa que o outro grupo não teve oportunidade de troca quase nenhuma é a Fernanda".
"Não é à toa que, na segunda-feira, todo mundo foi conversar com ela sobre o que aconteceu, Matteus, Davi, Alane e Bia. Ela, Fernanda, pode ainda se movimentar para ficar mais ou menos no meio das prioridades das pessoas, sair da ponta", acrescentou Lucas.
"Eu acho que ela não tá na ponta, não", opinou Pitel sobre a lista de adversários do grupo Fadas. "Eu também acho que não tá [...] Ela não precisa falar isso para eles, óbvio, mas 'eu vou ficar quietinha aqui no meio porque, aí, vocês se digladiam aí, briguem, enquanto eu tô com a minha pipoquinha aqui", completou o capoeirista.