Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Globo barra entrada do falso argentino e bate o martelo: “Nada a ver”

Globo barra a entrada de um participante para movimentar a casa no BBB 24 e Boninho se pronuncia nas redes sociais; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo barra falso argentino - Reprodução/ Instagram
Globo barra falso argentino - Reprodução/ Instagram

Parece que o falso argentino que entraria no BBB 24 para agitar a casa foi barrado pela Globo… A decisão foi tomada por Boninho, depois que a ideia não foi bem vista pelo público, e agora não veremos mais Gran Hermano no reality.

De acordo com informações da coluna F5, da Folha de S. Paulo, o diretor resolveu voltar atrás porque a entrada de um falso argentino, que na verdade seria um ator brasileiro, não foi aprovada pelos internautas e telespectadores do Big Brother Brasil.

Vale lembrar que, por meio das redes sociais, Boninho havia explicado que a entrada do rapaz confundiria os brother da casa, porque eles pensariam que Gran seria um participante do Big Brother Argentina. A ideia era fingir que o Paredão de Yasmin Brunet era falso e ela estaria participando de um intercâmbio no outro país. Além disso, Boninho queria causar intriga entre os participantes, já que ele seduziria as meninas e poderiam causar ciúmes nos rapazes.

Entretanto, a repercussão não foi boa nas redes sociais. Os internautas subiram a tag “Sem participante falso no BBB” no X, antigo Twitter, já que, no último BBB, a chegada de um participante gerou a confusão entre MC Guimê e Cara de Sapato.

Logo após ver a reação da web, Boninho se pronunciou: “Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo! E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha”.

EITA!

Reunida com Giovanna na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Leidy surpreendeu ao falar que poderia entrar um mexicano no reality, falas ditas horas depois de Boninho confirmar que essa dinâmica acontecerá nos próximos dias. 

Perguntando de a nutricionista fala outras língua, a musa dispara: “É porque eu estou lendo em espanhol”, pontua Giovanna. Rebatendo a amiga, Leidy dispara: “Gente podia entrar alguém aqui hein? Do México!", cogita.