Alane maquiou Davi, Matteus, Beatriz e a ela mesma, inspirada em "palhaços assustadores" no BBB 24; Isabelle não quis participar da brincadeira
Isabelle rejeitou brincar de maquiagem com Davi nesta sexta-feira (01º) no BBB 24. Além do baiano, Alane maquiou Matteus, Beatriz e a ela mesma, inspirada em "palhaços assustadores". A manauara foi convidada a participar, mesmo que com uma maquiagem mais artística e de dançarina, mas não quis.
"Não vou fazer também porque senão as pessoas podem falar que tá com 'complô'. Não sou muito de me incomodar com a opinião dos outros, mas…", afirmou Isabelle. "Vai Isabelle, vai brincar", disse Davi. "As pessoas vão falar: 'Tá se juntando'…", declarou ela.
"Por mim, que falem. A gente tá brincando aqui", pontuou Matteus. "Vamos, Isabelle. Ou você entra pro grupo, ou nós vamos traçar você", continuou o motorista de aplicativo para a aliada, mas ainda assim ela não quis.
Vittor Barbosa, irmão de Isabelle, entregou a estratégia de jogo dela. Em entrevista ao Extra, ele disse que a vitória de outro reality show mudou sua vida. Segundo o rapaz, a dançarina tem aplicado a mesma estratégia no programa da Globo.
Em 2018, Isabelle participou do Peladão a bordo (hoje A bordo - Reality). "A vida dela foi transformada pela credibilidade que ela passou dentro do programa. As pessoas aqui do Norte que ainda não a conheciam passaram a saber quem era Isabelle, a simpatizar com ela e querer saber mais sobre a minha irmã. Ela também passou a ser chamada para várias entrevistas, conseguiu trabalhos com publicidade", contou Vittor.
"A gente sentiu de perto essa emoção porque existia uma lenda que a menina de azul era sempre quem ganhava e a Isabelle estava de vermelho. Ela mesma diz isso em entrevista, que já estava um pouco com receio de não conseguir mais. Mas ela quebrou os padrões, quebrou os parâmetros e o nome dela foi anunciado. Na mesma hora, ela ganhou e se jogou no chão", relembrou ele.
Ele falou sobre a estratégia de jogo da irmã. "A Isabelle sempre foi uma pessoa muito coerente, ela respeita a individualidade de cada um, mas é muito honesta. Está buscando desenvolver o jogo dela sem passar por cima de ninguém, sem humilhar ninguém, sempre considerando a opinião do próximo e respeitando o espaço das pessoas, porque ela é desse jeito", contou.