Se preparando para a primeira festa do BBB 24, Lucas Luigi revela ser 'hetero-gay' e surpreende os participantes; veja
O participante Lucas Luigi causou polêmica ao revelar que se identifica como um ‘hetero-gay’ na noite desta quarta-feira (10), durante a preparação para a primeira festa do BBB 24. O brother, que é casado com uma mulher, disse que começou a ter essa opinião após assistir à série ‘Pose’, que retrata os desafios enfrentados pelas pessoas da comunidade LGBTQIAP+.
“Eu sou um hetero-gay. Eu amo a cultura LGBT. É um estilo de vida, de fala, acho tão foda. Depois que eu assisti aquela série ‘Pose’ então…”, afirmou Lucas, que foi ouvido por alguns colegas de confinamento. A expressão ‘hetero-gay’ se refere a pessoas que se consideram heterossexuais, mas que têm alguma afinidade ou curiosidade pelo universo homossexual.
A declaração de Lucas gerou reações diversas nas redes sociais. Internautas criticaram o brother por usar um termo que pode soar ofensivo ou confuso para a comunidade LGBT. “É incrível como ele gosta de entrar em assuntos delicados em que ele pode se queimar”, disse um usuário do X, antigo Twitter. “Esse menino é bem complicado de entender”, disse outro. “Onde Boninho arrumou esse elenco?”, comentou um terceiro.
Lucas Luigi já é casado há 6 anos e oficializou o casamento com a esposa um mês após conhecê-la. Pois é, ele conheceu Hellena Claudia e resolveu morar junto com a amada em apenas um mês. Juntos há tanto tempo, eles tiveram um filho de três aninhos, o pequeno Dominic Sekani.
Ver essa foto no Instagram
"Antes do Tadeu, acho que você falou 'macaca'. Tu pega hoje e me faz isso. Eu, preta, sentada do lado de Luigi que parece ser um cara muito bem entendido, pegar e falar isso? É muito chato. Se policie nas coisas que você fala aqui dentro", aconselhou ela. "Tô sentando e conversando com você. Tomara que não se repita. Eu não queria ter essa conversa com você; estava preparada para ter com qualquer pessoa aqui dentro, qualquer um [menos você]".
Lucas Luigi pediu desculpas pelo comportamento e disse que acabou soltando o xingamento "no automático". Mas Leidy achou melhor chamar atenção: "Mas isso não se brinca. É uma palavra muito pesada, muito usada lá fora. E você sabe disso, eu não preciso nem te falar. [Somos] Dois pretos pobres e favelados. Eu fiquei muito p*ta".