Marileia Pizane, Mãe de Pizane, lamenta em entrevista indicação repentina do músico no terceiro Paredão do BBB 24, formado no último domingo (14)
Marileia Pizane comentou a indicação do filho, o músico Lucas Pizane, no terceiro Paredão do BBB 24, formado na noite do último domingo (14). O baiano, que foi o mais votado pelos brothers no confessionário, disputa sua permanência na casa mais vigiada do Brasil contra Beatriz e Davi.
"Achei que foi uma indicação prematura, mas o grupo deve ter sentido ele ainda meio tímido no jogo, o que consideraram 'fraco', ou perceberam que Lucas seria uma ameaça para eles", lamentou a mãe do participante em entrevista ao Gshow.
Questionada se esperava ver o rapaz na berlinda ainda no início do game, ela respondeu: "De jeito nenhum, tinham pessoas na casa que eu achava mais vulneráveis ao paredão. Lucas está fazendo um jogo limpo, consciente, estratégico, mas, infelizmente, fez escolhas de parceiros errados para jogar", apontou ela.
Marileia continua expondo suas percepções sobre o desenrolar do filho no confinamento: "Já estava percebendo as atitudes e falas equivocadas destes, sobre outros participantes, que não coadunam com os princípios e valores que ele acredita", disse. "Espero que ele continue no jogo pra se desvincular desse grupo e mostrar o menino inteligente e especial que é", finalizou.
O motorista Davi Brito está dando o que falar nesta segunda-feira (15) após uma fala polêmica que teve ao tirar satisfação com Nizam sobre a noite de votação. Com a repercussão, o ex-BBB Gil do Vigor foi um dos que fizeram questão de opinar sobre o assunto.
"Em pleno 2024 não podemos normalizar a frase: 'sou homem, não sou viado' como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem inchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto", escreveu o famoso no X (antigo Twitter).