Rodriguinho reclamou da animação dos brothers na manhã desta quarta-feira (31) no BBB 24; o pagodeiro disse que deve entender a emoção quando voltar de um paredão
Rodriguinho criticou a animação dos brothers na manhã desta quarta-feira (31) no BBB 24. Os confinados na casa mais vigiada do país foram acordados com Voando Pro Pará, de Joelma, e O Que Pensa Que Eu Sou, da Banda Djavú. "Ninguém tem direito".
Em uma conversa na sala, Wanessa disse que entende a felicidade dos colegas de confinamento, já que acabaram de voltar de um paredão. Entretanto, o pagodeiro contrariou a cantora: "Ninguém tem direito de ser feliz assim acordando". "Eu quero acordar no meu ritmo devagar... estou acordando!", afirmou a herdeira de Zezé Di Camargo.
"É muito difícil essa felicidade! É muito difícil!", respondeu Rodriguinho. "Mas é porque está aqui, passou pelo paredão...", justificou Wanessa Camargo. Então, o pagodeiro disse que deve entender a emoção depois que passar pelo risco de deixar o reality. "É, talvez no dia que eu passar por um paredão eu acorde assim", afirmou ele. "Não estou dizendo que não me irrita, me irrita!", finalizou a cantora.
O não poupou críticas à Beatriz Reis, que segundo ele, o ignora e tem atitudes forçadas no reality show. Rodriguinho, em conversa na academia na noite desta terça-feira (30), desabafou sobre a falta de educação da vendedora, que não costuma cumprimentá-lo quando os dois estão no mesmo cômodo da casa. "A Bia, por exemplo, ela me contou a história toda dela e eu acho muito f*da. Aí hoje estava ela e Alane, e eu dei bom dia, e ela não me respondeu".
"O fato de ela ser pobre, vencer na vida e ser correria é lindo, mas isso não dá direito de ela ser sem educação. E acho que o Brasil tem que se ligar nessas coisas também, dá vontade de falar e eu vou relevando", completou o pagodeiro. MC Bin Laden concordou com o amigo. "Tem vezes que ela passa por mim e não dá bom dia também. O que eu sinto é que ela fala mais comigo só quando eu falo com ela", concluiu ele.