Davi desdenha de sister e polemiza ao comentar o que pensa sobre alguns rivais em conversa com Matteus na piscina do BBB 24
Na tarde desta segunda-feira (18), Davi deu o que falar ao ter uma conversa com Matteus na piscina do BBB 24. É que o motorista de aplicativo desceu a lenha em Raquele, que disputa o atual Paredão contra Anale e Beatriz.
Em suma, apesar de nunca ter tido nenhum embate com a sister, o baiano resolveu dizer o que pensa sobre a participante e não poupou nas palavras: "A Raquele é uma pessoa que é a bandeirinha do jogo, né? Ela só joga pela lateral ali, levantando a bandeira. Quando ela quer levantar. [...] A gente não vê ela se mostrando na casa, ela não está envolvida em muita situação, quer ficar em um jogo confortável. Aí, quando está correndo risco, quer se levantar. Aí, brada", começou ele.
"Para mim, é uma pessoa que não se mostra no jogo, não bota a cara à tapa. Se joga, joga só com as pessoas que ela está reunida lá dentro, no quarto", continuou Davi. Ele também criticou a postura de outros brothers, mas sem citar os nomes.
"O outro, ali, é um caçador de informação. Só anda caçando informação de onde ele quer achar informação dos outros. [...] Não pode ver ninguém conversando que ele quer chegar perto, é um conspirador", detonou o motorista.
E ele continuou: "A outra, também, fica julgando as pessoas pelas atitudes que as pessoas tomam dentro da casa, querendo comparar com o que as pessoas fazem lá fora", criticou Davi. "O outro, ali, é o bobão, o abestalhado, que está ali no meio. O usado. A outra é a dona do pedaço, a que comanda tudo, a chefona. Está só lá passando as informações, as instruções", completou.
A declaração foi feita enquanto ela conversava com Beatriz. Na ocasião, a ex-camelô apontou a postura "debochada" das colegas de confinamento - foi aí que a dançarina soltou a língua e afirmou que odeia esse tipo de comportamento.
"A Leidy é a pessoa mais debochada da casa. Pitel é superdebochada. Fernanda, então... nem se fale. Eu não suporto deboche. Acho que deboche é a única coisa que me dá vontade de dar um soco em alguém. De verdade, nunca bati em ninguém na minha vida, mas a pessoa quando é debochada comigo me sobe uma vontade de dar um soco na cara da pessoa", disparou ela.