Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB 24: Sonia Abrão ataca Pitel após desabafo sobre Lucas Buda: "Quer enganar quem?"

Apresentadora Sonia Abrão ataca Pitel nas redes sociais ao comentar desabafo feito pela ex-participante do BBB 24 envolvendo Lucas Buda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre um desabafo feito por Pitel - Reprodução/Instagram/Globo
Sonia Abrão opinou sobre um desabafo feito por Pitel - Reprodução/Instagram/Globo

Na madrugada desta segunda-feira (15), Sonia Abrão surgiu em suas redes sociais para expressar o que pensa sobre alguns determinados assuntos. Em seu quadro 'Eu acho…', ela voltou a criticar Giovanna Pitel, eliminada do BBB 24, ao falar sobre seu envolvendo com Lucas Buda no confinamento.

Em suma, a assistente social já havia desabafo sobre as críticas que anda recebendo como se fosse a responsável pelo fim do casamento do brother. Em sua conta no X (antigo Twitter), ela falou sobre o assunto: “Como eu estou cansada de responder pelas atitudes dos outros. Juro!”, escreveu.

Horas depois, a contratada da RedeTV! surgiu em seu Instagram e deixou um recado direto para a ex-sister, a culpando sobre o que vem acontecendo na vida do professor de Educação Física. Ele viu seu casamento chegar ao fim pela proximidade que teve com a participante, que vive um relacionamento aberto e não teve sua relação abalada com o que fez na casa mais vigiada do país.

"Que a ex-bbb PITEL devia parar de tirar o corpo fora do envolvimento dela com BUDA no reality! Agora inventou a desculpa que o público entendeu tudo errado! Quer enganar a quem? Cai na real: pegou mal e ponto!", criticou Sonia.

SONIA ABRAO CRITICOU ANA MARIA

Sonia Abrão voltou a criticar Ana Maria Braga durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (12) na RedeTV!. Desta vez, ela lamentou a forma como a contratada da Globo tratou Beatriz Reis, recém-eliminada do BBB 24 na reta final do reality show.

Para a apresentadora, a colega de profissão foi completamente desnecessária com a vendedora do Brás, a dando patadas ao vivo sem qualquer necessidade. Nos últimos dias, a loira já foi alvo de comentários da jornalista, também pela forma como estava conduzindo o bate-papo com outros ex-participantes do confinamento.

“Ela [Beatriz] não desrespeitou a Ana, não deu resposta atravessada para ela em momento algum para ela tratar a menina do jeito que ela tratou. Não entendi nada!”, opinou Sonia Abrão durante o programa de fofocas.