Confinada no BBB 24, Wanessa massacra Davi em conversa com Yasmin e revela que irá dar uma bronca no rival após a discussão que ele teve com Lucas
Wanessa Camargo voltou a criticar Davi Brito em conversa com Yasmin Brunet na tarde desta quinta-feira (1), no BBB 24. Após a discussão do motorista de aplicativo com Lucas Henrique durante a madrugada, onde ele chamou o rapaz de 'calabreso', ela disse estar disposta a ter uma conversa séria com o rival.
Mais cedo, a intérprete de Amor, Amor chegou a abordar o integrante do Pipoca e disse que gostaria de ter uma conversa a sós com ele. Para a modelo, ela revelou o que pretende abordar quando colocar o participante contra a parede.
"Eu vou falar a verdade: 'Olha, teve um dia que fiquei tão irritada com você que te achei manipulador, maldoso. Depois passaram alguns dias e eu vi que talvez não fosse assim, talvez seja uma pessoa sem noção. Ou você é sem noção, ou é manipulador'", detonou Wanessa.
Em resposta, Yasmin Brunet aconselhou a aliada a ir mais devagar com Davi: "Acho que tudo que ele faz a gente está levando ao extremo. Tudo estamos nos estressando. Sério, acho que a gente está perdendo a mão com ele".
Entretanto, Wanessa discordou: "Não, amiga, não acho. Acho que estou até sendo muito calma com ele. Você não pode chamar alguém de 'calabreso' e depois falar que não sabe o que é, entendeu? Tem coisas que são muito sérias", finalizou ela.
Nesta quinta-feira (1), o brother Davi aproveitou o momento do Raio-X no confessionário para fazer um desabafo após os últimos acontecimentos no reality. Para quem não acompanhou, a madrugada foi marcada por uma briga dele com Lucas Henrique e MC Bin Laden.
“Quando entrei no BBB, vim com minhas características, meu modo de ser, meu jeito de agir e falar. Não vou mudar minha personalidade para agradar ninguém aqui dentro. Quando tiver que falar a verdade, eu vou falar a verdade, quando eu tiver que me posicionar, eu vou me pisicionar, quando tiver que ser eu, eu vou ser eu e não vou mudar meu jeito de ser para agradar ninguém dentro da casa”, disse.