A modelo Yasmin Brunet cansa das críticas de Rodriguinho e deixa cantor em choque; confira
A modelo Yasmin Brunet não aguentou mais as críticas de Rodriguinho sobre sua alimentação no BBB 24, da Globo. A loira se revoltou com o cantor e pediu para ele parar de falar sobre sua compulsão alimentar nesta segunda-feira (15).
Nessa semana, Yasmin contou aos colegas de confinamento que sofre de compulsão alimentar desde criança e que tem dificuldade de controlar sua fome. Ela disse que já chegou a comer um pote inteiro de sorvete e que se sente mal por isso.
Rodriguinho, porém, não se sensibilizou com o desabafo da modelo e fez piada com a situação. Ele chamou Yasmin de ‘Yasmin Comer’ e disse que ela ia ‘sair rolando’ do programa se continuasse comendo tanto.
Na tarde desta segunda, ela confrontou Rodriguinho e pediu para ele deixá-la em paz. “C*ralho, me deixa em paz! Você fica falando da minha compulsão [alimentar]. Vai me dar gatilho, c*cete”, disparou Yasmin, visivelmente irritada.
O cantor não se desculpou e ainda ironizou a reação da loira. “Tá bom, não falo mais, mas não vem trazer pra mim… Não vem querer que eu enfeie junto não”, disse ele, rindo. A atitude do cantor gerou revolta nas redes sociais, que acusaram Rodriguinho de gordofobia e falta de empatia. Muitos internautas saíram em defesa de Yasmin e elogiaram sua coragem de expor sua vulnerabilidade.
Yasmin Brunet FINALMENTE se encheu de Rodriguinho falando sobre o quanto ela come e solta um sonoro “Car*lho me deixa em paz”
— BBBabi (@babi) January 15, 2024
AMEI #BBB24pic.twitter.com/qsmMGMwo0M
Equipe de Rodriguinho gera revolta após comentário polêmico sobre Brunet
Por meio do Instagram oficial do sambista, os adms compartilharam o momento em que o brother fala sobre o corpo e a beleza da empresária. Para quem não lembra, Rodriguinho, Nizam, Vinicius e Lucas Pizane opinaram sobre a loira e o músico disparou: "Você percebe, assim, ela tá mais velha, você percebe que ela largou mão aqui. Hoje ela comeu 2 pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo!".