Confinada no BBB 24, modelo Yasmin Brunet massacra MC Bin Laden em conversa com colegas de confinamento ao falar sobre jogo do brother
Na tarde desta quinta-feira (18), Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes conversaram sobre jogo na área externa do BBB 24. Sem papas na língua, a modelo revelou acreditar que MC Bin Laden possa ser o grande vilão da edição.
A princípio, a dançarina destacou que alianças masculinas estão sendo formadas na casa e que as colegas precisam começar a observar para conseguir tomar cuidado: "Eles são muito espertos", começou ela.
"Se isso de fato for real, eu acho que eu sei quem são eles, mas eu acho que, talvez, eles podem ou já tenham tido influenciado o Rodriguinho pra algumas coisas, esse é o meu medo", opinou Yasmin Brunet.
"Pode ter cara que acha que está do lado do outro e mal sabe que o outro está dando facada", observou Vanessa Lopes. "Porque só tem um alfa no negócio, e os alfas vão começar a se atacar em alguma hora", continuou.
"O Bin [MC Bin Laden] estava toda hora fazendo isso comigo. 'Só tem um alfa' querendo me colocar contra o Nizam", continuou a integrante do Camarote. Foi então que a ex-esposa de Gabriel Medina resolveu dar sua opinião sobre o funkeiro com quem está dividindo confinamento.
"Sabe quem eu acho que é o vilão da casa? O Bin. É um vilão silencioso e perigoso", detonou ela. Em resposta, Wanessa concordou com a loira e destacou que recebeu o emoji de cobra vindo do artista no Queridômetro.
"A gente não está com medo e eles estão com medo, Yasmin. Eu tô fazendo um jogo, eu tô pagando de louca e mostrando que eu não tenho medo para ver quem ali vai começar a ficar com medo, pilhado", conclui Vanessa.
Vanessa Lopes não gostou de ser aconselhada por Wanessa Camargo no BBB 24. Falando com as paredes e vendo sinais em qualquer ação, a influenciadora digital recebeu um aviso da colega de confinamento, mas mostrou não precisar de ajuda para viver o confinamento.
Em suma, a filha de Zezé di Camargo disse que estava preocupada com a morena, que rebateu na lata: “Deixa quem está espalhando coisas e causando intrigas entre as mulheres se enforcar”, começou ela, no banheiro da casa mais vigiada do país.