Em almoço especial após Big Fone, brothers tomam decisões importantes; participantes definem mudanças de quarto, veto de festa e “acorrentados”
Publicado em 29/01/2025, às 16h01
O almoço especial está rendendo no BBB 25! Na manhã desta quarta-feira (29), Eva atendeu ao Big Fone e, junto com Renata, puderam convidar outras duas duplas para a dinâmica. As duas escolheram Maike e Gabriel e Joselma e Guilherme. O que os brothers não sabiam, no entanto, era que teriam que tomar decisões importantes para o jogo - e seriam assistido pelos colegas de confinamento!
Durante a dinâmica, os brothers precisaram tomar algumas decisões que vão movimentar a casa, e receberam um recado: “Não existe almoço grátis. Chegou a hora de pagar a conta, agora vocês têm uma missão a cumprir”.
As duplas escolheram as consequências para os outros participantes da casa: Mateus e Daniele Hypolito devem trocar de quarto; Gracyanne Barbosa está vetada de participar da festa desta noite; Diego Hypolito e Thamiris ficarão acorrentados por tempo indeterminado.
Enquanto o almoço rolava, todos os participantes da casa puderam assistir às conversas e escolhas dos brothers. Ao escutar que não seria acorrentada porque cozinhava para todos da Xepa, Camila caiu em lágrimas e foi consolada pelos colegas. “A leitura que elas [Eva e Renata] estão fazendo do jogo é covardia, papo reto”, disparou.
Vitória Strada também reagiu à fala de Renata sobre um “conflito” entre as duplas. “Não me deram uma chance de ser amiga delas. E eu tentei”, disse. Ao final da dinâmica, Eva e Renata receberam uma boa notícia: as amigas estão imunes esta semana! A casa, por outro lado, não reagiu bem e demonstrou insatisfação. Climão!
ALINE E VINICIUS QUESTIONAM CONVITES DE EVA E RENATA PARA O ALMOÇO
Em bate-papo na piscina, Aline expressou seu incômodo por não ter sido convidada pela dupla. A policial lembrou que os dois colocaram as amigas no VIP quando foram Líderes, mas até agora, não foram chamados para nenhuma dinâmica. "Cada um tem um motivo para fazer uma coisa, mas vou te ser muito sincera, não achei legal, nem por mim, mas por você. No aniversário dela [Renata] você fez bolo. Nem estou falando de uma questão de recompensa, mas de reciprocidade”, ressaltou.
O promotor de eventos reflete que os dois precisam ficar mais atentos em relação às prioridades dentro do jogo. “A gente não vai levar pro coração e ficar magoado, mas é uma coisa pra gente observar. Porque depois, também não tem como reclamar de prioridade, porque a gente já deu prioridade e ela, querendo ou não, não foi respondida”, concordou Aline.
Leia também: BBB 25: Punida em dinâmica do Big Fone, Gracyanne se revolta: ‘Dar na cara dela’