Em conversa com a irmã no confinamento do BBB 25, Diego Hypolito detona Eva e fala sobre tentativa de se aproximar da sister e sua dupla Renata
Em conversa com a irmã Daniele no BBB 25, Diego Hypolito refletiu sobre as movimentações dos brothers no jogo após a primeira dinâmica da discórdia na última terça-feira (14). Apontados para sair do jogo por Eva e Renata, o atleta falou sobre o contato que teve com a dupla no confinamento.
"Tenho que me aproximar mais da Eva e da Renata", começou o integrante do grupo Camarote. Ele ainda explicou conseguir se identificar mais com uma do que com a outra: "Da Renata não tem como não gostar, é da ginástica rítmica, modalidade parecida com a nossa", acrescenta.
"A Eva eu tenho a sensação de que ela não quer me escutar. Eu vi que a minha risada é alta, minha risada incomoda. Não vou ficar tão próximo para não incomodar", completou Diego Hypolito, relembrando a justificativa da participante durante o programa ao vivo.
Ao serem escolhidos pela dupla de bailarinas para ficar fora do jogo, os atletas foram surpreendidos com a justificativa. "Sobre os ginastas, Eva justificou: "Diego e Dani, eu sinto que o Diego quer muito ser o centro e ele meio que se encontra nos grupinhos", explicou Eva.
Após a saída de Boninho do Globo, algumas coisas mudaram no BBB e uma delas foi a voz do Big Boss. Mas quem está por trás das tão temidas broncas nessa nova edição? Conheça Angélica Campos, nova diretora-geral do programa.
A profissional já trabalha há um tempo na equipe do BBB, de acordo com o Splash da Uol, e agora assumiu o posto que era de Rodrigo Dourado, que agora comanda todo o núcleo de entretenimento. Ela trabalha na emissora desde 2003 e já trabalhou em vários projetos, como The Voice Brasil, Hipertensão, No Limite e um quadro de disputa do Mais Você.
Leia também: Climão no BBB 25: Joselma perde a paciência com penalidade após jogo da discórdia