Palhaço Edilberto detona dupla em conversa com brothers no BBB 25 e diz o que pretende fazer contra os rivais dentro do confinamento
Em conversa com alguns brothers no Quarto Fantástico, Edilbertovoltou a dizer o que pensa sobre o comportamento de uma dupla no BBB 25. Na tarde desta quarta-feira (15), ele frisou ter Aline e Vinícius como um de seus alvos e justificou.
Para o palhaço, a policial baiana sequer troca olhares com ele no confinamento, mesmo com todos estando há poucos dias no reality: "Aline não me olha já faz tempo. O Vinicius não me olha faz tempo. Acho que o santo não bateu", opinou.
Em seguida, Edilberto falou sobre o que pretende fazer com a dupla no próximo Queridômetro: "Se amanhã ninguém me fizer nada, me encher o saco hoje, eu continuo: coraçãozinho pra toda a galera, para os dois, biscoitinho. Amanhã é o dia que eu vou sentar e analisar as situações. Vou prestar atenção em um tudo", explica.
Na dinâmica da discórdia da última terça-feira (14), Aline foi direta ao explicar o motivo de colocar a dupla do circense no 'fora do jogo'. "Por conta do fato que a gente percebeu que eles estão meio desconectados da casa. O Ed fica circulando em todos os grupos forçando uma aproximação".
Após a saída de Boninho do Globo, algumas coisas mudaram no BBB e uma delas foi a voz do Big Boss. Mas quem está por trás das tão temidas broncas nessa nova edição? Conheça Angélica Campos, nova diretora-geral do programa.
A profissional já trabalha há um tempo na equipe do BBB, de acordo com o Splash da Uol, e agora assumiu o posto que era de Rodrigo Dourado, que agora comanda todo o núcleo de entretenimento. Ela trabalha na emissora desde 2003 e já trabalhou em vários projetos, como The Voice Brasil, Hipertensão, No Limite e um quadro de disputa do Mais Você.
Leia também: Climão no BBB 25: Joselma perde a paciência com penalidade após jogo da discórdia