Ao conversar com Daniele Hypolito sobre os conflitos do BBB 25, Diego Hypolito reflete sobre amizade com Gracyanne Barbosa no reality show da Globo
Após o último Sincerão do BBB 25, realizado na segunda-feira (24), Diego Hypolito passou a analisar sua proximidade com outros participantes, incluindo Gracyanne Barbosa. Além de ter criado uma relação ainda mais próxima no reality show da Globo, os dois já tinham uma amizade fora do confinamento. Após descobrir que a modelo não era tão fiel ao amigo, o ginasta voltou a comentar sobre seus sentimentos em relação à situação.
"Eu não peço que eles sejam iguais a mim. Mas não me peça pra que eu seja igual também a eles. Eu não sou assim, eu não quero ser assim, eu não gosto de ser assim. Eu não admiro ser assim. Eu serei aquilo que eu admiro. A gente teve infinitas oportunidades, eles tiveram de ser próximos a nós", lembrou ao conversar com Daniele Hypolito sobre João Gabriel e João Pedro.
"Aqui tudo são escolhas e eu estarei do lado de quem escolheu me escolher também, me abraçar. Tiveram duas pessoas que eu falei que eu amo aqui. Duas não, três, que eu esqueci da Gra. Por isso pegou muito no meu coração as coisas que aconteceram, porque eu amo a Gracyanne. Eu acho que ela não me ama, mas eu amo ela", acrescentou.
O ginasta ainda falou sobre sua amizade com Guilherme Vilar e Vitória Strada. "Eu falo para o Gui que eu amo ele. Porque eu acho que eu amo o Gui, não sei o motivo. Acho que o Gui tem o coração do tamanho do universo. E amo a Vitória", concluiu.
Diego: "Eu não peço que eles sejam iguais a mim. Mas não me peça pra que eu seja igual também a eles. Eu não sou assim, eu não quero ser assim, eu não gosto de ser assim. Eu não admiro ser assim. Eu serei aquilo que eu admiro. A gente teve infinitas oportunidades, eles tiveram de… pic.twitter.com/g7T0SEDSvA
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 25, 2025
Leia também: Gracyanne Barbosa revela se pretende reencontrar Diego Hypolito após o BBB 25