Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANÁLISE

BBB20: Após choque por eliminação de Pyong, Felipe Prior reclama: ''Nunca é mérito de quem fica''

Para Prior, colegas nunca valorizam a vitória nos paredões; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 20h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior reclama após resultado do paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Felipe Prior reclama após resultado do paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Felipe Prior se incomodou com o tom usado por suas rivais no BBB20 a respeito do paredão desta terça-feira (17).

Os mais próximos de Pyong dentro da casa, ainda em choque pela eliminação do hipnólogo, comentaram que Pyong deve ter feito algo que desagradou o público. Prior não gostou. "Quando eu voltei do Paredão com a Flay, falaram que eu voltei por conta da Bianca ter feito isso e aquilo. Ninguém quando fica aqui, do Paredão, é mérito da pessoa", reclamou.

Marcela levantou um bom ponto: "Acontece que se vota para uma pessoa sair", afirmou. De fato, as votações até o momento têm pedido que o público escolha um dos emparedados para ser eliminado. Essa dinâmica, inclusive, é importante para entender porque entre candidatos com rejeição maior e outros mais neutros - talvez até considerados "plantas", o mais rejeitado saia, mesmo que tenha torcida.

Thelma analisa: "Eu acho que as pessoas são julgadas pelas atitudes delas aqui dentro. Então, a pessoa que saiu, é porque não foi coerente com as atitudes, e o público tirou", mas Prior rebate: "Eu tive atitudes aqui que vocês tinham certeza que eu ia sair. A partir do momento que a Bianca saiu, em nenhum momento vocês falaram: 'Será que não foi mérito do Prior?'". O brother também tem razão: Pyong Lee foi eliminado em parte porque a torcida de Babu Santana cresceu muito.

"VILÃO DO BEM"

Pyong Lee saiu do BBB20 em um paredão apertadíssimo e, mesmo com a eliminação, está confiante em suas escolhas no programa.

O grande estrategista da vigésima edição do reality acabou sendo eliminado por um erro tático: pensou que era forte o suficiente para eliminar Babu Santana em um paredão. E quase foi: ele saiu com apenas 51,70% dos votos. Ele não se enxerga como o grande vilão do BBB20. "Se fui um vilão em algum momento, foi um vilão do bem. Poderia ter me tornado? Sim, talvez escolhesse esse lado daqui a pouco", analisou.