Questionado se relacionamento com a médica foi por interesse, ele deu resposta direta
Entrevistado pelo programa Bate-Papo BBB, Daniel contou como vê a relação com Marcela.
Os dois ficaram dentro da casa e, na opinião dele, tem futuro aqui fora. Questionado sobre o que estava sentindo naquele momento, ele disse que teve medo de se envolver com uma mulher mais velha.
“Já estou sentindo falta daquela mulher, não vou negar meu sentimento. É difícil. Ela é tudo. A única coisa que fiquei com medo foi a idade, porque ela é uma mulher que já passou por muita coisa”, disse.
Daniel também reiterou que sua relação foi sincera e que ele não se aproximou por interresse.
“Sei que algumas pessoas pensaram isso. Nunca cheguei nela por interesse. Querendo ou não, sei que o povo pensa isso. E isso é muito ruim para a gente. Mas, mesmo se não tivesse participado da Casa de Vidro, teria me apaixonado por ela”, declara.
Apaixonado, ele reitera. “Quero viver com essa mulher. Não quero criar expectativa, mas quero viver muita coisa com ela”.
REALIDADE
Eliminado do BBB20, Daniel ficou totalmente perplexo ao deixar a casa. Já fora, ele conversou rapidamente com o apresentador sobre o resultado.
Questionado se entendia sua eliminação, ele afirmou que não. Tiago Leifert foi didático e explicou a situação do brother.
"Não tenho a pretensão de te explicar, mas acho que um fato é que você tá devendo 750 estalecas pra gente. Não é nem só isso, mas a quantidade de punições que você levou e como a casa reagiu a isso", disse ele, que revelou outro grande erro do ex-brother.