Após acusações de suposto assédio, polícia decide investigar atitudes de participante do Big Brother Brasil
O participante Petrix, do Big Brother Brasil 20, é o alvo de uma investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher por causa das acusações de assédio contra as mulheres do reality show.
Segundo o site Na Telinha, a equipe da polícia abriu um inquérito para analisar a enorme repercussão das imagens dele com Bianca Andrade e Flayslane.
“De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos”, informou a Polícia Civil.
Após a investigação, a polícia vai decidir se abre uma ação contra Petrix por assédio ou se arquiva o inquérito.
DESABAFO
Após ser alertado pela produção do BBB20 sobre a repercussão de suas atitudes dentro do programa, Petrix desabafou enquanto estava sozinho no quarto do líder.
“Desculpa, Brasil, se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar. Não perderei meu foco, minha índole, meu caráter, podem deixar. Mas não me julguem, eu gosto de brincar, gosto de dançar e pra eu ficar aqui, eu preciso fazer e ser exatamente quem eu sou e o que me faz bem, mas não vou vacilar, não vou vacilar”, finalizou.