Em depoimento bem sincero, ex da modelo já se prepara para rejeição em possível paredão
Ex-namorado de Ivy, modelo que está no BBB20, o empresário Rogério Fernandes fez críticas à participação da sister no reality.
Segundo ele, ela entrou despreparada e acabou sendo rejeitada por falar o que pensa.
"O 'Big Brother' hoje é diferente das outras edições, que só tinham pessoas anônimas. Elas eram mais autênticas, se entregavam ao jogo. Muitas vezes não tinha essa questão da estratégia, de saber jogar. Agora, é diferente. Muita gente ali sabe lidar com o público e se comportar diante das câmeras, conhece a linguagem. Ivy não estava preparada nesse sentido", disse ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
"Ela fala o que dá na telha. Se tiver briga, briga. Se tiver que quebrar barraco, vai quebrar. Ela não é fada sensata. Quem vê o programa tem essa visão e acha que quem está lá tem que ser sensato. A Ivy se inscreveu, foi chamada e dois dias depois estava embarcando. Não deu tempo de contratar um media training (treinamento de mídia). Isso a desfavoreceu muito", alega.
Ele também comentou as acusações recentes que ela recebeu após um suposto
"Ela é totalmente desinformada sobre o assunto. Ela vai se assustar muito quando souber o que está acontecendo aqui fora. Conhecendo a Ivy, eu acredito que ela já percebeu que pode ter falado alguma coisa sem ter propriedade e está sendo julgada por isso. Aí ela resolveu falar mais a respeito. Só que ela falou que trata todo mundo igual, que não vê racismo. A Marcela teve que dizer: 'Não, amiga, branco não é tratado igual a preto'. A desinformação da Ivy é uma desinformação que todos nós temos. Às vezes podemos comentar algo racista sem termos noção de que é uma ofensa", declarou.
CONTAGEM REGRESSIVA
A cantora Manu Gavassi aproveitou o Raio-X desta quarta-feira, 15, para desabafar.
Ainda irritada após descobrir que a duração do reality foi esticada, ela mandou um recado cobrando explicações da produção do programa sobre o fato.
“Ainda estou em meus trajes reais de dormir, mas eu me prometi que vou me arrumar todos os dias a partir de agora. A gente tem uma contagem regressiva na sala e ontem aumentaram dois dias, o que isso quer dizer?”, perguntou ela visivelmente irritada.