As sisters se desentenderam durante a última festa depois de uma conversa sobre o futuro do reality
Depois do desentendimento de Flay e Mari na última festa, as duas tentam se entender para manter a amizade.
Na tarde desta quinta-feira (12) Flayslane e Mari Gonzalez conversaram na área externa da casa sobre a briga que tiveram na noite de ontem, quando Flay falou que ela e Mari não ganhariam o reality, isso deixou a baiana bastante chateada.
Flayslane declara para Mari: “Desculpa se te machuquei, mas não é o que você entendeu.”
A cantora paraibana contou que torce para Mari, mas tenta ver além da amizade delas:
“O meu querer não é o que eu acredito, mas eu não desacredito que você vai ganhar. Aqui é um jogo, eu vou ser tua amiga independente de você ganhar ou perder. Acho que você vai ser minha amiga.”
Mari reflete sobre as falas da amiga, e diz que o problema não foi o que ela disse, mas sim a forma que ela se expressou:
“As palavras que machucam. É o que a gente acredita. Todos nós temos chance aqui. Se estamos aqui é porque temos chance. Quando você fala isso, você tira uma história. Você tira um mérito seu, meu.”
Para finalizar, Mari disse que não tem problema Flayslane torcer para outros confinados, ela conta que o problema está em ela desacreditar nela mesma: “Está fazendo pior que eles, está desacreditando da gente. Não tem problema você torcer para várias pessoas. Agora, as palavras e a forma que fala. A pessoa que está comigo não acredita, é muito forte.”
MAGOADA
Na área externa da casa do BBB, Mari desabafa sobre Flayslane nesta quinta-feira, (12).
A musa fitness diz que a noite anterior foi muito difícil: "Ainda estou destruída".Iyv, sem entender, pergunta à sister o porquê e Mari explica: "Tudo, né, amiga? Toda hora uma coisa. Ainda tenho que conversar com a Flayslane, fiquei muito magoada com ela ontem".