A modelo voltou a detonar o ator e tem esperanças que ele saia no Paredão desta terça-feira (7)
Na madrugada desta terça-feira (7), Ivy voltou a falar mal de Babu e pediu que o público o elimine no Paredão desta semana.
Em uma conversa com Marcela, a modelo lamentou que o ator não aceitou suas desculpas por ter lhe chamado de "monstro". Dessa vez, no entanto, a sister afirmou que o brother é "bruto".
"Brasil, me dá isso de presente. Tira esse homem daqui. Que ele tenha muito trabalho, muita coisa positiva, mas deixa a casa das mulheres. Estou ficando brava com isso dele não aceitar, não respeitar a opinião dos outros", disparou ela.
Em seguida, relembrou do momento em que tentou pedir perdão e o ofendeu novamente: "Fui falar com ele de coração aberto, eu não acho ele um monstro, pedi desculpa, mas ele disse que não estava levando ele a lugar nenhum a nossa conversa. Chegou a levantar da mesa. Fiquei matutando com essa brutalidade ele, É um bruto. Não aguento mais ele, se eu ganho o líder, boto ele na hora".
Ao escutar tudo, a médica se surpreendeu com as falas da amiga: "Nossa, o ranço está instalado, hein?".
Por fim, a mineira concordou. "Nossa, sim, eu não aguento não. Chega dele aqui dentro", finalizou.
RACISMO
Na madrugada desta terça-feira (7), após o Jogo da Discórdia, Ivy revelou que não acredita que Thelmae Babu sofrem racismo velado no Big Brother Brasil 20.
Durante uma conversa com Flayslane, a modelo ainda insinuou que o ator e a médica usam o preconceito para se beneficiarem de alguma forma no jogo.