Em conversa, brothers tentam se resolver na casa do BBB mas opiniões divergem
Victor Hugo e Pyong conversam na sala do BBB nesta quarta-feira, (04), sobre a relação entre eles.
O psicólogo disse que Pyong pediu desculpas, mas não sentiu sinceridade. Ele argumenta dizendo que não tem nada contra o hipnólogo.
Em seguida, Pyong fala que está no BBB para jogar, mas que está fazendo isso com o coração: "Jogar com o coração, para mim, na minha realidade, é participar de toda a dinâmica de jogar, proteger pessoas próximas. Amizade é nível diferente. Eu jogo com o coração sem esquecer que é uma competição".
O psicólogo continua a conversa argumentando sobre a influência do hipnólogo em relação às pessoas e confronta a ideia de Pyong, que se diz jogador individual, afirmando que, na verdade, ele joga no coletivo. Pyong rebate: "O jogo começa coletivo, depois afunila e vira individual".
O brother decide falar a Victor que prefere evitar falar de jogo com ele, para que desta forma eles mantenham uma convivência natural:
"Eu vou evitar de falar de jogo com você, mas manter a convivência. Prefiro o jeito que estava natural rolando. Eu respeito seu jogo, eu vou continuar com o meu ou mudar de acordo com cada Paredão".
INTELIGENTE
O papo rola solto entre Pyong e Rafa nesta manha de quarta-feira, (04), que conversam sobre os acontecimentos da última noite.
Os brothers fazem suposições de possíveis paredões e Pyong diz à sister: "É mais inteligente para mim colocar, se for paredão duplo, Mari e Flay. Eu penso".
Rafa rebate a fala do hipnólogo dizendo que acha que os brothers iriam nela, mas em seguida Pyong argumenta que essa possibilidade seria difícil.