O clima esquentou no reality show e o instrutor de crossfit não poupou crítica a sua ex-parceira
Parece que o relacionamento de Carla Diaz e Arthur Picoli realmente chegou ao fim no Big Brother Brasil 21, pelo menos foi o que garantiu o instrutor de crossfit durante uma conversa com Sarah na madrugada deste sábado (20).
Visivelmente irritado, o brother declarou descontentamento com a aproximação da loira com Fiuk, seu principal adversário da casa e para ele, a união acabou da pior maneira.
"Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então, beleza, a gente é inimigo agora", disparou. "Cheguei no quarto, estavam os dois apenas, e ficou um silêncio.".
A consultora de marketing tentou acalmar Arthur e revelou que Carla estava conversando com Fiuk para pedir para que ele a vetasse da prova do líder para que o amado pudesse ter a chance de escapar do paredão.
No entanto, a atitude acabou não comovendo o brother, que prosseguiu citando os motivos para que o casal não tenha uma reconciliação.
"Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara", disparou, irritado.
Pela primeira vez, a equipe responsável pelas redes sociais de Carla Diaz resolveu se pronunciar sobre o envolvimento da atriz com Arthur, que muitos acreditam ser um relacionamento abusivo.
Em nota oficial, a equipe afirmou que o comportamento da loira está abrindo um importante debate e reflete o comportamento de muitos homens e mulheres na sociedade.
No entanto, eles destacaram que as críticas que a atriz está recebendo são incoerentes, já que muitas pessoas já passaram por relacionamentos parecidos.
Confira a declaração completa.