Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Xi

Gusttavo Lima invade capítulo de Mania de Você, mas audiência não decola

Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro, teve a presença de Gusttavo Lima de uma maneira inusitada durante uma cena de Mércia e Molina

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 20/09/2024, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mércia (Adriana Esteves) de Mania de Você e Gusttavo Lima - Reprodução/Globo/Instagram
Mércia (Adriana Esteves) de Mania de Você e Gusttavo Lima - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta quinta-feira (19), Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro, teve uma cena inusitada. Enquanto Molina (Rodrigo Lombardi) curtia um jantar com Mércia (Adriana Esteves), a canção Fui Fiel, sucesso de Gusttavo Lima, foi a trilha sonora do casal.

Os personagens beberam e dançaram agarrados, até que a mãe de Mavi (Chay Suede) percebeu que estava sendo dopada pelo canalha. A mulher conseguiu enviar uma mensagem para o filho antes de ser colocada numa banheira cheia de água.

Mavi e Luma (Agatha Moreira) resgataram Mércia, que contou que tinha sofrido uma tentativa de assassinato. Nem mesmo a agitação do enredo ou então a trilha sonora sertaneja conseguiu fazer a produção ter um aumento em sua audiência.

O capítulo marcou 23 pontos de média na Grande São Paulo. Na quarta-feira (18), a obra cravou 23,4 pontos. Na terça-feira (17), o resultado foi 20,9 pontos, o pior da semana até então. Na segunda-feira (16), o folhetim fechou com 22,2 pontos. O primeiro capítulo foi o de menor índice da história do horário, marcando apenas 23 pontos.

Em entrevista ao NaTelinha, João Emanuel falou das semelhanças do novo enredo com A Favorita. “São duas novelas parecidas, sim. Só que A Favorita tinha uma assassina e essa, não. Não tem assassina, mas tem algo a ver”, apontou o novelista.

“Gosto de tramas com mulheres, encontros da vida e sobre temas universais, como amor e poder. Teremos mais personagens fortes, misteriosos e apaixonantes nas outras tramas. E, como traço das minhas obras, são personalidades que oscilam entre o bem e o mal. Procuro relativizar. Fui aprendendo”, apontou o escritor.

“Luma tem o caráter muito bem formado no início, quase ingênua, não está acostumada a desconfiar dos outros. Cresceu numa bolha, e aí vai tomando porrada atrás de porrada. Todos os personagens dessa novela vão traí-la. É uma menina apaixonante”, elogiou Carneiro.