Hashtag 'Força Juliette' ficou em quinto lugar entre os assuntos mais falados do Twitter
Após DR coletiva na casa do Big Brother Brasil 21, Juliette recebeu todo o apoio do público nesta quarta-feira (10).
A advogada foi confrontada por Viih Tube, Sarah, Gilberto, teve uma DR com Arthur e teve quem não gostou até da fala de João Luiz sobre a sister. Nas redes sociais, ela se tornou um dos assuntos mais comentados.
“Se algum dia eu torci pra esses dois, eu estou muito arrependido agora. Força, Juliette”, disse um dos internautas ao compartilhar clique de Sarah e Gil.
“Virou moda falar mal de Juliette agora, até o João entrou na onda, eles devem mesmo está achando que ela está queimada aqui fora. O tombo vai ser grande.”, disse outro usuário do Twitter.
A hashtag Força Julietteestá entre as mais usadas hoje. Alguns usuários criticaram duramente a fala de Viih, que foi uma das primeiras amigas da paraibana no jogo: “Completamente patética”, disse uma internauta.
Mais cedo, a sister decidiu confrontar Gil, após o economista pedir explicações à advogada pelo último jogo da discórdia. Sincera, a sister não poupou críticas ao colega.
Ju foi questionada por estar afastada e foi clara ao dizer que sentiu excluída: “Você não ficava perto de mim, toda vez que eu chegava você saía. Eu vou ficar perto de uma pessoa? Eu não fiz nada de errado. Aí eu vou ficar? Não vou, não sou besta nem nada. Posso parecer, mas não sou.”, diz ela.
Veja:
Juliette: Eu senti que vcs (Sarah e Gil) estavam me excluindo de conversas sobre o jogo.
— Day Cristynne (@Daycristynne) March 10, 2021
Gil: Olha Sarah isso aconteceu
Sarah: Nunca Juliette
Mais falsos que nota de 3
Até o João Basculho vitube pic.twitter.com/JMjFwAuiCM
Virou moda falar mal de Juliette agora, até o João entrou na onda, eles devem mesmo está achando que ela está queimada aqui fora. O tombo vai ser grande.
— Bad Anny (vitimista) 🌵🌸🌪🍫 (@Badannybays) March 10, 2021
Força Juliette!
— a (@chromatiqueer) March 10, 2021
Até o João já pondo as manguinhas de fora só pq "escapou" do paredão
O Brasil quando Carla voltar: pic.twitter.com/y9J33xdxGE