A atriz se surpreendeu com a postura da advogada e comemorou por não ter votado na sister para salvar seus, até então, cúmplices
O Quarto Secreto do Big Brother Brasil 21 tem rendido muitas surpresas à Carla Diaz.
Na madrugada desta quarta-feira (10), enquanto ouve uma conversa entre Pocah e Juliette, a atriz avalia o comportamento da advogada e se surpreende.
“É Juliette, é, porque a gente é sincera e as pessoas não estão acostumadas”, disparou.
No papo entre as sisters, Juliette comentava sobre sua visão de jogo. "Qualquer atitude sua é julgada de uma forma distorcida. Tem que ficar desconfiando de todo mundo o tempo inteiro. Isso é pesado", manifestou-se.
Carla concordou a todo momento com as afirmações da advogada e se questionou. "Nossa, Juliette. Por que a gente não virou 'bests' antes?", disse ao abreviar a expressão da língua inglesa “best friends”, que significa “melhores amigas”.
A loira ainda finalizou aliviada. "Nossa, ainda bem que eu não votei nela. Ia votar nela ainda para salvar os outros", afirmou.
No quarto secreto após vencer o paredão falso, a atriz Carla Diazfez um desabafo sobre a postura de Sarah ao ouvi-la falando mal de Juliette.
"Ela é bem inteligente, ela não é boba não. Ela tem aquele jeitinho dela, mas ela não é boba", disse a loira. Perplexa, Carla se mostrou abismada. "Gente, que feio isso... Que pesado", declarou com as mãos no rosto.
Na conversa, Gilberto também criticou a paraibana.