Após Carla Diaz ouvir conversa envolvendo a advogada, brother diz ter munição para colocá-la na berlinda
Em conversa com Projota neste sábado (13), Arthur especulou sobre o próximo paredão do Big Brother Brasil 21 e definiu Juliette como um possível alvo.
Sem pensar duas vezes, o crossfiteiro disse que a advogada pode ir para a berlinda desta semana, se baseando nas coisas que Carla Diaz ouviu no Quarto Secreto.
"A gente tem munição para botar ela [Juliette] e a Carla falou que eles estão com ódio dela porque ela fica falando as coisas lá", disse o brother se referindo a conversa que a atriz ouviu entre Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo.
Vale lembrar que, após a volta de Diaz do paredão falso, Sarah e Gil procuraram Ju para conversar e pediram desculpas. Eles disseram se importar com ela e que gostariam de continuar com a aliança.
Mais cedo, Pocah decidiu conversar com o líder da semana, Fiuk, e contou ter se arrependido de votar nele na última formação de paredão do BBB21.
No Quarto Colorido a cantora falou como está se sentindo em relação ao jogo e relembrou o voto no ator: "É inegável que eu fiquei muito mal com o que eu fiz na semana passada. Mesmo que, tentando fugir de um problema, me enfiei em outro. Não consigo digerir isso."