Após crise, economista decidiu entrar de cabeça no jogo; veja
Gilberto recuperou a confiança dentro da casa do BBB21.
O economista aparentemente está com fogo nos olhos após um período mais inseguro no reality. Nesta segunda-feira (15), ele mostrou o estado de espírito ao conversar com Projota sobre o futuro do jogo.
"Não tenho mais medo", garantiu. "Não vou mais ficar tateando, nem com medo de agir, medo por me interpretar, julgar".
Para Gil, é importante que ele seja ele mesmo lá dentro, para fazer valer a experiência: "Eu não quero ter esse sentimento. é uma oportunidade única que a gente tem, para eu me acovardar?", refletiu.
Mais sereno, o brother é firme: "Eu aceito ser eliminado, cancelado, se o público quiser, está tudo certo, mas eu não aceito me acovardar mais aqui dentro". Na última semana, ele ficou em crise por medo de ser visto de maneira negativa fora do reality.
Em conversa com João Luiz na piscina do Big Brother Brasil 21, Gilberto comentou sobre o jogo da discórdia desta segunda-feira (15).
O economista, que ficou bastante pensativo nos últimos dias, principalmente após o retorno de Carla Diaz do Paredão Falso, garantiu que esta noite promete. “Hoje vai ter cachorrada”, disse ele, arrancando risadas do professor.