Cantor se mostrou indignado ao ser mandado pelo paredão e soltou os cachorros; veja
O rapper Projota procurou Fiuk e detonou a postura do cantor de mandá-lo ao paredão que foi formado na noite deste domingo (14) no Big Brother Brasil 21.
Ele lembrou que teve oportunidade para ajudá-lo a ir para a berlinda, mas não o fez.
"Existiram três, quatro Paredões que eu não votei em você, que ele votou em você. E eu não ajudei, não dei meu voto para levar você para o Paredão. Inclusive quando dava para levar, não fiz. Inclusive quando você tomou cinco votos, eu não dei", afirmou.
Fiuk então lembrou que deveria ter conversado antes com o rapper. "Deveria ter trocado essa ideia com você antes", afirmou.
Projota se mostrou magoado. "Talvez sim, mas agora já foi", declarou. "Está suave. Eu vou para o Paredão daqui até a Final. Não tem como eu achar isso de boa. Eu te tirei do Paredão. Se eu sair daqui na terça-feira, você vai pensar, 'o cara me tirou de um Paredão e eu coloquei ele para fora'. Você não fez nada por mim, você fez o contrário", seguiu o marido de Tamy Contro.
"Momento muito delicado. Fiquei tentando ensaiar esse texto sozinho e tudo. Aqui dentro, às vezes tem que esquecer um pouco a gente lá fora. Vou colocar o Projota hoje. Projota, independente de qualquer coisa, sempre vou te admirar como cantor e compositor lá fora, que são coisas diferentes. Mas aqui no jogo, desde o começo, ele falava: 'Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Isso aqui é um jogo e eu estou aqui para jogar'", disparou ele.