Durante o paredão desta terça-feira (23), o economista recebeu apenas 0,29% dos votos
Karol Conká marcou a história do Big Brother Brasil ao alcançar o recorde de rejeição, sendo eliminada com 99,17% dos votos. Porém, não foi só ela que conquistou uma marca no reality.
Gilberto, que disputava a permanência na casa com o rapper, recebeu apenas 0,29% de reprovação do público, sendo o participante menos votados de todas as edições.
Anteriormente, o recorde pertencia à Sarah, também na atual edição, durante o paredão que eliminou Nego Di, na terceira semana do programa. A loira era seguida por Babu Santana, do BBB20, que recebeu apenas 0,44% dos votos.
Já no ranking dos eliminados, Conká está na frente de Nego Di, que somou 98,76% dos votos e Aline, do BBB5, que obteve 95%.
Durante sua participação, a rapper perdeu cerca de 500 mil seguidores nas redes sociais, no entanto, parece que estes números serão recuperados gradativamente.
Após sua eliminação, ela conquistou mais de 150 mil seguidores e conquistou a marca de 1,4 milhão.
SALVO DO PAREDÃO
Em conversa com Caio na área externa do Big Brother Brasil 21, Gilberto contou um de seus objetivos ao entrar no reality global: quer realizar um sonho da mãe de ter a casa própria.
O economista contou que quitar o apartamento é uma maneira de poder estudar mais tranquilo.
“Quero dez mil [reais] para quitar o apartamento da minha mãe e ir para o PhD tranquilo. Eu deixando pelo menos o apartamento quitado e pagando as contas com a bolsa eu sei que ela fica de boa. Eu não posso ficar me preocupando, vim com essa meta. Eu vou conseguir”.