Sem ganhar nenhuma dinâmica do reality, sister não contém chateação e desaba na presença dos amigos
Após parabenizar Camilla de Lucas pela vitória da Prova do Anjo do Big Brother Brasil 21 que aconteceu neste sábado (17), Juliette acabou se desestabilizando emocionalmente e chorou na companhia da influenciadora, de Viih Tube e João.
Ainda sem ter ganhado qualquer prova, ela lamenta não ter conquistado ainda o Líder, e nem ao menos o Anjo. A advogada também ficou chateada por também não ter ganhado muitos prêmios.
"Estou com a sensação que eu não representei minha família e nem a minha região", disparou entre uma lágrima e outra.
Abalada, ela conta que queria ter uma festa própria e os amigos se solidarizam. A youtuber, por sua vez, tenta tranquilizar Juliette. “Pode ser que o programa faça. Calma. Deve ser uma bosta [o sentimento], mas estou tentando te acalmar".
Esperançosa e, apesar da tristeza, a advogada não entrega o jogo. "Eu vou ganhar o Líder, se Deus quiser. Eu estou me sentindo culpada de ter perdido tantas coisas...”, disse.
Após vencer a Prova do Anjo neste sábado (17) com uma performance de se aplaudir, Camilla de Lucas teve a importante missão de definir quem serão os participantes a cumprir o Castigo do Monstro e, mais do que isso, estarão entre as opções de indicação da Líder, Viih Tube.
A influenciadora foi surpreendida pela proposta da nova e última dinâmica do Monstro do Big Brother Brasil 21 e, sob pressão, começou dizendo “Cara... infelizmente, gente, eu não posso colocar os 3 da Xepa porque eles não vão cozinhar e aí eu vou ter que colocar uma pessoa do Vip. Eu sinto muito, muito, muito, mesmo”, declarou.
“Então, eu vou dar para o Caio porque ele me deu o Monstro uma vez, o Gil”, disse ela, que, em seguida, pontuou os participantes do Vip e escolheu Arthur como o terceiro castigado.