Em conversa na manhã desta segunda-feira (12), brother fez avaliação precisa do paredão que deve mudar rumos do jogo
Após a formação do paredão neste domingo (11), o fazendeiro Caio avaliou a nova disputa que surgiu na casa. Ele confessou que a votação o deixou surpreso.
"Esse cenário dessa votação foi tão estranho. Eu fiquei pensando: se eu não fosse Líder e eu não tivesse uma indicação, será que eu iria nesse?", questionou ele.
O brother também lembrou que a produção acabou pregando uma peça nos confinados e, por isso, muitos imaginaram que não iriam dois participantes da votação pela casa.
"Como não teve arrumação de bate e volta aqui (no gramado), a galera achou que não iria ter bate e bolta e que seria só o mais votado", declarou Gilberto.
Caio então faz contas e diz que nesse cenário Pocah não teria ido. "Fiuk, o mais votado e a indicação do Líder", declarou. "Achando que não iria ter Bate e Volta, e que você não precisa se proteger, você faz qualquer voto", opina o pernambucano que dá um conselho nessa reta final."Não dá para entregar o jogo à sorte".
No último domingo (1), durante o intervalo da SuperCopa, a TV Globo aproveitou a audiência para anunciar oficialmente o documentário exclusivo de Karol Conká no Globoplay.
A Vida Depois do Tombo, que estreia dia 29 de abril, mostrará a rapper lidando com as consequências de seus atos após uma participação turbulenta no Big Brother Brasil 21.