A declaração da sister gerou uma onda de críticas nas redes sociais; veja a repercussão
Durante um papo revelador no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade deixou escapar que tem um certo apresso por Jair Bolsonaro, atual presidente do país.
Confinados há pouco mais de um mês, os participantes se questionaram sobre o que poderia estar acontecendo fora da casa e João Luiz cogitou o pior: "Será que alguém morreu?".
Achando a situação engraçada, a consultora de marketing digital se questionou sobre a política. "Impeachment de algum presidente, de algum país?", sugeriu.
Esquecendo das câmeras, ela disparou em seguida: "Não do nosso, eu gosto dele!".
Esta não é a primeira fez que a sister declara torcida ao atual governo do Brasil.
Em uma conversa, Thais lembrou que uma participante do programa chegou a nem entrar na casa após fãs descobrirem que ela era bolsonarista.
“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, contou.
Sarah então disse que teve a mesma atitude pouco antes do início do reality.
“Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, respondeu Sarah.
Larguei a mão de Sarah
— Moni Paz Terrível (@LaertRamon) March 5, 2021
Votar em Bolsonaro em 2018 é até perdoável (com muito pé atrás).
Mas gostar dele em pleno 2021 não tem condições.
cada vez mais admiro a sarah pois coragem pq não noção não tem em dizer em rede nacional que ama o bolsonaro https://t.co/UMwR9ioB3l
— bea (@biamorgaado) March 5, 2021