Em desabafo contundente, ele reclamou do comportamento da rapper em brigas recentes na casa; veja
O rapper Projota revelou que se sentiu incomodado com o comportamento de Karol Conká na briga com Camilla de Lucas.
Na festa deste sábado (20) ele confessou para Pocah que achou grave quando ela mencionou a questão racial fora de contexto.
"Isso me dá a sensação de ter alguma coisa com a Camilla. Pra chegar no ponto de falar de arrumar treta com mina preta é forte, é uma acusação muito forte. Outra pessoa ali perdia a cabeça e fazia barraco mesmo", disse ele.
Pocah disse que Lumena tem causado muita intriga e que, por exemplo, incentiva o comportamento combativo da rapper.
"Não tiro minha responsabilidade dos meus atos, mas muita coisa a gente vai ouvindo daqui e dali e tem que filtrar para não ser influenciado. Eu amo a Lu, mas tem muita coisa da Carla que ela ficava pilhando muito a Karol e eu falei... No dia da treta com a Carla, eu tentando acalmar e a Lu em cima", declarou.
"Acho que essa história da Camilla foi demais. É uma acusação forte. Ela errou. Outra pessoa ali perdia a cabeça e virava barracão. Foi até civilizada essa treta", acrescentou Projota.
SUSTO
Também na festa, o fazendeiro Caio Alfiune levou um tombo feio durante a festa realizada na noite deste sábado (20) no Big Brother Brasil 21. Com dificuldades de locomoção desde que fraturou um dos dedos, ele caminhava na companhia de Rodolffo quando escorregou e foi ao chão. No vídeo, ele supostamente bate a cabeça, o que foi desmentido mais tarde.
Fato é que ele precisou passar por um novo atendimento médico, informação confirmada pela família nas redes sociais.
"Família, o Caio não bateu a cabeça e não houve piora na fratura. Fizeram raio-x e todo procedimento", disseram eles em um post já na madrugada deste domingo (21). O acidente assustou os fãs porque logo após o tombo do fazendeiro o sinal ao vivo da festa foi cortado para os telespectadores.