Em sua primeira entrevista após o reality, economista explicou o que aconteceu de verdade; entenda
Eliminado do BBB21 no último paredão, o economista Gilberto desmentiu uma notícia falsa que circulou nas últimas horas em vários perfis nas redes sociais. Durante o 'Rede BBB' já na madrugada desta segunda-feira (3), ele negou que desistiu da prova para que Fiuk vencesse.
Na conversa, ele explicou que até aguentaria mais um pouco na prova, mas o ator aguentaria mais.
"Eu estava muito cansado. Não estava me aguentando mais. Eu ficaria ali mais 1 hora. Fiuk ficaria mais três", disparou ele. Ana Clara então quis saber se ele se arrependeu de ter desistido. "Você se arrependeu? Porque depois você foi chorar com a Juliette, né", perguntou ela.
"Não me arrependi. Chorei porque eu sabia que seria eliminado. Eu sonhei que era eliminado em um paredão com duas mulheres", contou ele.
Desde o fim da prova, perfis de fofoca e vários apoiadores de outros participantes tem publicado trechos da conversa entre Gil e Juliette alegando que ele confessou que deu a prova de presente para Fiuk. A notícia não procede.
A edição mais longa da história do Big Brother Brasil conheceu neste domingo (2) seus finalistas. Após conquistar o público e dominar as conversas em todo o país, Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao anunciar a eliminação de Gilberto, o apresentador Tiago Leifert fez um discurso comovente e falou em justiça - e inustiça.