Ele garante que não poupará participantes e afirma: “A prova de resistência vai ser eu aqui dentro”
Arthur e Gilberto conversam na área externa do Big Brother Brasil 21 na manhã desta quarta-feira (17) e o doutorando de economia revela insatisfação com a postura de alguns brothers.
“Eu estou indignado com a falsidade do povo”, desabafou com o instrutor de crossfit.
“Ontem vi uma coisa que me deixou muito magoado. Posso estar doido? Posso. Talvez tenha sido a emoção. Mas eu enxerguei algo assim. Se você é meu amigo e está triste, eu vou lá te consolar. Aproveitou só o Projota sair para ter certeza e fazer assim: pisar. Pisou na Sarah e eu só vi”, disse Gilberto.
Mas não parou por aí. Revoltado, o doutorando de economia soltou os cachorros e avisou. “Agora vai ser só cachorrada. Se for para sair, vou sair na cachorrada. Povo quer ficar aqui dentro? Aguente. Me aguente. Quer ficar aqui dentro? Pois me aguente, de verdade. A prova de resistência vai ser eu aqui dentro. Uma semana inteira de resistência”.
Arthur, por sua vez, comentou. “Eu tirei o pé do acelerador, falei que seria mais de boa, mas não sei se compensa ficar tranquilo aqui dentro”.
“Eu acho que vai sair um por um. O público não quer isso, não gostou disso. É isso. Eles acham que é maldade, que estão deixando o coração de lado? Está tudo certo”, opinou Gilberto.