Cantor encobriu as polêmicas do brother e pediu eliminação de sister no próximo Paredão
O sertanejo Israel, da dupla com Rodolffo, correu para as redes sociais na manhã desta segunda-feira (22) para pedir a permanência do companheiro, emparedado pela segunda vez.
Em seu Instagram, ele fez um apelo aos internautas e minimizou as polêmicas envolvendo os comentários apontados como machistas e homofóbicos do brother sobre o vestido de Fiuk:
"O compadre está no paredão, infelizmente nem todas as pessoas são verdadeiras, são honestas com seus sentimentos, mas é isso. Vamos torcer muito para o compadre, vamos rezar muito para ele abrir os olhos e fazer o melhor jogo possível que ele está fazendo, está sendo honesto, está sendo verdadeiro. Ele fez uma brincadeira e quem se ofendeu devia ter dado a oportunidade dele se retratar, se redimir, se explicar, mudar se for preciso. Acho que não é bem por aí não", destacou.
Na sequência, Israel declarou sua torcida contra Carla Diaz e destacou o comportamento contraditório de alguns confinados no jogo:
"Tem muita gente ali que está com o jogo feio, desonesto, está com falsidade, sendo duas caras. Acho que o compadre não merece sair agora. Nosso time aqui é Fora Carla, acho que ela está com um jogo feio também, infelizmente, nada contra ela, mas o jogo dela não está legal", garantiu.
Acompanhando de perto os desdobramentos do Big Brother Brasil, Fátima Bernardes não escondeu sua empolgação com o novo trio no Paredão desta semana.
Durante o Encontro desta segunda-feira (22), ela garantiu ao telespectadores que esta será a disputa mais acirrada até o momento na vigésima-primeira edição do programa.