Após perceberem que Sarah segue no quarto isolada e chorando, sisters concluem que ela precisa de acolhimento
Camilla de Lucas e Juliette conversam na manhã desta segunda-feira (29), no Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21, sobre como Sarah reagiu ao ser a mais votada da casa na formação do Paredão, especialmente por ter levado voto do ex-alidado, Rodolffo.
A advogada, então, comenta. “Eu fiz: ‘Sarah, não é assim. Reaja! O que aconteceu, aconteceu. Deixa o público decidir, sai dessa’. E ela não saiu, ela agora que levantou”.
“Em relação ao que falei dessa questão do voto e essa parada envolve sentimentos, isso eu não concordo. Agora se está certo errado. Você agiu de uma forma muito diferente. Você ficou muito bolada, mas ela está muito mal”, opinou a influenciadora
Juliette resgata uma conversa que teve com a sister após a formação do nono Paredão. “Eu falei: ‘Independente de qualquer coisa, eu não quero te ver assim. Levanta, você é forte’”.
Camilla, por sua vez, disse acreditar que o acontecimento mexeu muito com a cabeça da consultora de marketing e Juliette pontua. "Hoje ela precisa de acolhimento", disse.
Mesmo com suas opiniões formadas sobre o jogo e os participantes, Camilla de Lucas não deixou sua sensatez de lado e deu show de maturidade ao aconselhar o aliado, João Luiz, durante a madrugada desta segunda-feira (29) no Big Brother Brasil 21.
Na a área externa da casa a dupla discute os rumos do jogo após noite acalorada de formação de Paredão. Durante o papo, a influenciadora comenta que gostaria de ouvir Rodolffo para entendê-lo.
“Eu acho que, às vezes, é bom entender o que aconteceu. Você olha no olho da pessoa, entendeu? A gente só ouve um lado. E o outro?”, disparou a sister.