Eita! Advogada não poupa e fala aos Brothers o que estava entalado em sua garganta
Após a formação do segundo Paredão do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na noite do último domingo, 7, Juliette não se conteve e alfinetou os Brothers.
Ainda na sala, depois de ter defendido sua permanência na casa mais vigiada do Brasil, a advogada questiona os participantes. "Satisfeitos?”, dispara
“Acho que não, faltou mais ainda. Está lindo. Está maravilhoso, faz mais. E não pode chorar, não. Engula o choro, porque se chorar é vítima. Se falar, é braba. Se chorar, é vulnerável. E se gritar, é barraqueira... E se falar alto, é surda. Aqui é assim", completou.
Alguns brothers a levam para o quarto Cordel e, no caminho, Camilla de Lucas tenta acalmar a sister. "Lembra o que a gente conversou hoje? Eu te entendo, vamos embora. Você está nervosa. Controle, vai controlar", disse.
"A gente não é manipulada só por quem acha que é, não", disparou Juliette.
Em seguida, Acrebiano pontua sobre percepção da advogada. "As pessoas estão sendo. Você não está percebendo", afirmou.
PAREDÃO
Está formado! O Big Brother Brasil 21 formou neste domingo (7) seu segundo paredão.
A disputa começou com o anjo Carla Diaz imunizando Camilla de Lucas. Na sequência, o líder Arthur indicouGil para o paredão. "Estou muito tranquilo, mas não feliz", declarou ela.
Já entre o voto da casa, o mais votado foi Arcrebiano: ele recebeu 9 votos, cinco a mais do que a segunda mais votada, Lumena.